Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Desse jeito!
88,020 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Julio Schneider 🇧🇷🇺🇸2 yıl önce
@Comarca45634 Perfeito!

Markus silva2 yıl önce
No final ele será entrevistado e dirá, "se não fosse EU, nada aconteceria"...

Felipe Santana2 yıl önce
vi algumas publicações sobre o governo embalando doações com o próprio logo para de passar como parte dos doadores, será q é verdade?

Ito2 yıl önce
Ainda q fosse assim seria bom. Na realidade ele fica parado em pe impedindo os voluntarios de passarem e ainda questionando notas fiscais, nutricionista, etc e aplicando multas....claro

Irna2 yıl önce
São as hérnias kkkkk Hérnias governamentais.

isa 🌻🍂2 yıl önce
Ta parecendo o davi do bbb

Paula Oliveira Cavalli2 yıl önce
Bem assim , não faz nada e ainda atrapalha ! 😂😂😂😂😂😂😂

Paula2 yıl önce
Cópia fiel do que o governo está fazendo kkkkkkkkkkk

Denim2 yıl önce
Artistas ....Globais.

Gilceu Stelo2 yıl önce
@euconservadora2 Bem Assim
