Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Deu seta para um lado e foi pro outro HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
1,561,087 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Pode falar oq for, mas o mlk é bom piloto hahahahaha

O mlk tem o toque… não bateu em ninguém Poderia ser piloto de alguma modalidade… mas preferiu roubar

i promise you never heard this yet

"Nao vai na seta dele não" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA cara eu ri demais nesse momento Reparou que ele ligou o pisca quando parou o carro? Kkkkkkkkkkkk

Eu faço isso pra despistar possíveis bandidos tarde da noite. Hahaha nunca dou seta pra rua que vou realmente entrar.

É o bruxo do trânsito Kkkkkkkk

O cara tentando dar fuga de ONIX, que confiança 👏🏼👏🏼

A escavadeira atravessada no meio da rua...parecia até cena de videogame.

Provavelmente tudo isso por causa de um simples IPVA atrasado. Deveriam rever as prioridades sinceramente.

Eu não duvido O cara tava se preocupando em dar seta pra não tomar multa além disso, quando parou ligou o pisca alerta HAHAHAHAHAHAHHAHA
