Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Devagar a gente vai entendendo e vendo.
25,031 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Thorkell the Fire-stoker1 год назад
Desde outubro ta pra acontecer e nada….ate o diluvio aconteceu e essas paradas ai nada

S.1 год назад
Eu já assisti a vários vídeos, mas ainda não sei quem são os macacos brancos, o príncipe, o odim e o daniel (não citado nesse vídeo) ... rsrs

Maria Helena1 год назад
Fala fala e não diz nada coerente! Nós poupe de parábolas sem pé bem cabeça!

Charles Sturm1 год назад
Esse adoeceu pela própria imbecilidade. Não passa de um charlatão, um bocó profissional. Ao se aproveitam 2 segundos do que diz. E tem gente que defende um abobado desses. Pai Dinah ....que nunca acertou nada.

Ana Paula1 год назад
Nárnia é o nosso país aqui?

M.Boneco🙏💢🤟🇧🇷1 год назад
Não entendo nada na moral

Maguila Palmito1 год назад
72h otarios 🤡🤡🤡

Marilza De Fátima1 год назад
🫢🫣🤔🤭

João Santana de oliveira1 год назад
Esse padre viaja pqp.......

Marcus Assis1 год назад
Esse aí não acerta uma...
