Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Deve ter estado noutro planeta

219,345 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

jr ferreira profil fotoğrafı
jr ferreira3 yıl önce

e a @cnnportugal paga-lhe e a @RTPNoticias dá uma ajuda pelo mesmo critério ainda são capazes de pôr o padre Frederico a comentar a pedofilia na igreja

Lᴜɪ́s Pᴀᴅʀᴇʟᴀ profil fotoğrafı
Lᴜɪ́s Pᴀᴅʀᴇʟᴀ3 yıl önce

@carlaconsente

Vasco, Muralha d'Aço profil fotoğrafı
Vasco, Muralha d'Aço3 yıl önce

Sotora... Sotora... Sotora...

ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀᴇ ᴇx ᴍᴀᴄʜɪɴᴀ profil fotoğrafı
ᴀʟᴇxᴀɴᴅʀᴇ ᴇx ᴍᴀᴄʜɪɴᴀ3 yıl önce

Isto dava para fazer com para aí 90% do que ele diz.

Fernando Figueiredo profil fotoğrafı
Fernando Figueiredo3 yıl önce

Muito bom. Não resisto a levar

Cesar 'Kosovo' Lopez profil fotoğrafı
Cesar 'Kosovo' Lopez3 yıl önce

Que maravilha! 😂 Deve haver disto às pargas, mas seria preciso a paciência de ir ouvir tudo o que esta anta disse neste ano.

a prima Cristina 🇵🇹 🇪🇺 🇺🇦 profil fotoğrafı
a prima Cristina 🇵🇹 🇪🇺 🇺🇦3 yıl önce

Porco nojento, só sabe cuspir a propaganda russa

Jorge Reis 🇵🇹 profil fotoğrafı
Jorge Reis 🇵🇹3 yıl önce

A ideia de a Rússia tomar Kiev é narrativa do ocidente e da nato. Bem como a narrativa que se tomarem a Rússia vão tomar a Europa. É bs. Não sejamos cegos e cordeiros. A Rússia não quer influência USA nas suas fronteiras nem mísseis ali apontados a Moscovo.

mariabernardo profil fotoğrafı
mariabernardo3 yıl önce

Que nojeira

Benzer Videolar

Como deve ser bom ter um PRESIDENTE...
3:54

Sensitive content

Como deve ser bom ter um PRESIDENTE...

Joaquin Teixeira

65,149 görüntüleme • 1 yıl önce