Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Dezão odeia o pirata!

99,685 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Mídia Vascaína profil fotoğrafı
Mídia Vascaína1 yıl önce

Por que será???? 🤔🤔🤔🤔🏴‍☠️🏴‍☠️🏴‍☠️🏴‍☠️🏴‍☠️🪓🪓🪓🪓🪓

Luka Doncic é do Lakers 🎩🏀 ◤✠◢ #LakeShow #gopaiN profil fotoğrafı
Luka Doncic é do Lakers 🎩🏀 ◤✠◢ #LakeShow #gopaiN1 yıl önce

Não ironicamente, o pior xingamento desse vídeo q o Vegetti levou, foi a comparação com o bunda gol.

marcelo¹⁸⁹⁸ profil fotoğrafı
marcelo¹⁸⁹⁸1 yıl önce

Esse aí é o maior invejoso do mundo, toda hora que vai falar de um centroavante ele descreve o vegetti

Opinião Vascaína profil fotoğrafı
Opinião Vascaína1 yıl önce

Comparou o caráter do meu pirata com Gabigol doeu

Mídia Vascaína profil fotoğrafı
Mídia Vascaína1 yıl önce

Então nós odiamos o dezão

🇨🇳 profil fotoğrafı
🇨🇳1 yıl önce

o cara chamou o vegetti de gabriel barbosa argentino. é o pior dos xingamentos que um ser humano possa levar. surreal.

Henrique Souza profil fotoğrafı
Henrique Souza1 yıl önce

Torcedor rival tem que odiar nosso atacante mesmo, lembra do Ribamar? Ninguém odiava ele, só a torcida do Vasco. Que o Vegetti continue despertando o ódio dos rivais.

wendeLL ✠ profil fotoğrafı
wendeLL ✠1 yıl önce

"Vegetti é mau caráter"... Corta pro André e Ganso que são literais agressores em campo, aí eles ficam quietos.

sasa ✠ profil fotoğrafı
sasa ✠1 yıl önce

João Gomes virou tricolor?

𝐥𝐜 (𝓵𝓾𝓬𝓲𝓪𝓷𝓸) ✠ profil fotoğrafı
𝐥𝐜 (𝓵𝓾𝓬𝓲𝓪𝓷𝓸) ✠1 yıl önce

quando o vegetti atacou o fluminense?

Benzer Videolar