Loading video...
Video Failed to Load
DI CRIA E DE PLAYBOY - JANTAR EM PARIS 🇫🇷🐌🍔
10 Comments

Gente a ostra tinha cheiro de cu, parece que tiraram ela do Rio Sena

Viva a gente amor ❤️

Nunca pensei ouvir isso em um restaurante na Europa.

ISSO É A FRANÇA!

"Não tinha preço na porta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse comentário me pegou desprevenido

Pra quem quiser saber qual é a hamburgueria que eles foram, é essa aqui (e é muito boa):

Ostras e escargot são as coisas mais asquerosas que existem. Antônio Aquaman só sabe comer coisas do mar que são muito mais nojentas que um podrāo.

Paris sugou a alegria da Samanta

Eu curto muito a Samanta, espero que ela cresça cada vez mais. Porém, o que me pega esse de "cria é playboy " não curto. Mas espero tbm que o Antônio faça sucesso. Mas não me desce seja no Brasil ou em Paris

É ele ali? O Colossal da Vila Belmiro?
