Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
dibs isso aqui é uma transição
11 Kommentare

dibsvor 1 Jahr
vcs sabem o que é transição?

serpente no mal profundovor 1 Jahr
@dibiel Mds, eu tava no post procurando/pensando nessa transição haahhaha

JAKvor 1 Jahr
@dibiel A maioral ne?

Solar Heavyvor 1 Jahr
wow, you might wanna listen to this song

guigavor 1 Jahr
@dibiel volto sempre nessa

e.vor 1 Jahr
@dibiel Essa transição no início desse álbum é foda, mas a melhor é a transição da faixa teu beijo com DESAPAiXONAR

🪤|ᵐᵃˣvor 1 Jahr
@dibiel DUDA BEAT A MAIORALLLL

JAKvor 1 Jahr
@dibiel Artista demais vey

magneto was rightvor 1 Jahr
@dibiel Amo

𝐁ryan | Brighter Days Inc.vor 1 Jahr
@dibiel qual esse app? deezer?

JAKvor 1 Jahr
@dibiel Sim amg💜
