Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Diego Costa 🆚 Sérgio Ramos e Pepe. Nostálgico!
1,049,825 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Encarar os dois na mesma partida não é pra qualquer um não

Primeira vez que vejo um cara cuspir na mão e jogar nos outros kkkk

Apesar de torcer pelo Real e pela dupla merengue, tenho q admitir q o cara encarou 1x2... tem coragem

aí os cara tão caindo em cima do Richarlison que não apertou a mão do Martinelli, clássico é clássico porra, tem que xingar e os caralho dps na seleção pede desculpa

Bom demais hahahahaha ficou no bolso dos caras mas perturbou.

Aí o Sérgio Ramos foi um gatinho, só gosta de crescer pra quem não gosta de briga

A mina vem falar de mensagem final depois do maluco jogar cuspe com a mão no outro kkkkkk. Eu não tanko

O cara que não gosta do Diego Costa tá morto por dentro

o que faltou ao Pepe durante sua carreira é um cara mais louco que ele. Ele ia sentar no seu cantinho e ficar de boa. Mas cachorro que sabe o tamanho do quintal morde mesmo.

As vezes eu esqueço que o Diego Costa é brasileiro kkkkk


