Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Direção do Juventude pressiona a arbitragem após o apito final:
15,528 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Pressiona aqui…

Mas vai a merda! Partida limpa. Tão reclamando pq não foram beneficiados só pode. Clube lixo. Por isso o futebol vai ser sempre essa sujeira. Os cara tô reclamando sem ter nada a reclamar. Reclamação pq não roubaram pra eles. Vao se fude

@ECJuventude reclamando pq dessa vez o árbitro foi correto? Tomaram um arrodiao. Q mofem na Série B com essa diretoria arrogante.

O PREÇO DO INGRESSO ALTA É ESSE AI, CHORA VELHARADA

Tomara que sejam rebaixados, bando de fdp!!!!!!

Arbitragem só errou em não expulsar o goleiro do Juventude. Não sei do que tão reclamando. Foram até beneficiados.

#ExtraCancha TERRIBLES NOTICIAS 😣 Un apagón masivo ha sumido a Chile en la oscuridad, generando inquietud ante la falta de claridad sobre las causas por parte de las autoridades. 😔 Más información aquí. 👇🏻 #Chile #Apagon

Pelo visto estavam olhando o jogo de olhos vendados não e possível uma coisa dessa

😭😭😭

O Ênio bet fardando e eles preocupados com apito, estando CORRETO na marcação, ainda aliviaram o vermelho, se fosse o Volpi era cal e chuveiro.
