Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

discorda? maluco

691,399 views • 1 year ago •via X (Twitter)

42 Comments

Roger ᶜʳᶠ 🔴⚫'s profile picture
Roger ᶜʳᶠ 🔴⚫1 year ago

Se for pegar edit, até Wesley vira bom 🤷🏾‍♂️ Vamos falar a verdade... Prime do QuaseGol 2021. Decadência do QuaseGol começa em 2022. "Ah, ele jogou fora de posição" Se ele quisesse jogar na dele, seria banco.

yanne's profile picture
yanne1 year ago

O Wesley é bom

Sorrizow's profile picture
Sorrizow1 year ago

Prime do gabigol foi 2021. Não podemos aproveitar ele por completo por causa das convocações do titsky

Marcos's profile picture
Marcos1 year ago

o prime gabigol… o homem saia da esquerda, direita, centro do ataque, saia da área pra buscar o jogo. mil vezes ele em 2022 do que em 2019, foi muito mais legal de ver ele jogando

yanne's profile picture
yanne1 year ago

versão premium fun do Gabi, quem desgosta precisa rever conceitos

El Tímido ⭐81⭐19⭐22 🇵🇸's profile picture
El Tímido ⭐81⭐19⭐22 🇵🇸1 year ago

Tá de sacanagem, Gabriel esse ano precisava de 20 chances pra fazer 1 gol

yanne's profile picture
yanne1 year ago

Todo ano

Central do Arrascaeta | Fan Account's profile picture
Central do Arrascaeta | Fan Account1 year ago

Concordo 2022 ele era mais completo. Muito refinado

Pedro Vieira 🇵🇹's profile picture
Pedro Vieira 🇵🇹1 year ago

Ainda fico com 2019. Se tinha jogo do Flamengo, praticamente todo mundo sabia que teria gol do Gabigol. Ver ele levantado as plaquinhas era incrível.

Daniel Souza's profile picture
Daniel Souza1 year ago

Olha esse vídeo. Um jogador desse não pode ganhar 2 milhões em 3 anos de contrato. Gabriel fez pra crl pelo Flamengo, gratidão pelos títulos mas a moeda tem 2 lados. Porque só um, no caso o Flamengo, tem que ceder? Ele não faz o menor esforço para melhorar.

lexᶜʳᶠ 𓅂's profile picture
lexᶜʳᶠ 𓅂1 year ago

Tava falando disso no escritório hoje, o Gabigol 2020 foi uma loucura, mas o de 22 foi muito prime, jogou 100% pro time, 0 ego, refinado, dava assistência, fazia gol, confundia a marcação, interceptava e tava em plena sintonia com a torcida Prime pra caralho

Um tal Sr Simplicio's profile picture
Um tal Sr Simplicio1 year ago

Correr igual maluco e não fazer nada com a bola, grandes merdas esse Gabi... põe aí agora os lances que ele perdeu tudo, de passe à gol perdido, e até disputa de bola.

yanne's profile picture
yanne1 year ago

primordial no Tri e no Tetra, fala merda não

𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 5×🏆🇧🇷 | 3×🏆🌎's profile picture
𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 5×🏆🇧🇷 | 3×🏆🌎1 year ago

Tá de sacanagem, Luiz Araújo faz isso aí com muita menos prestígio e babação de ovo.

ʟɪʀᴀᶜʳᶠ's profile picture
ʟɪʀᴀᶜʳᶠ1 year ago

o que vc quis dizer? que 2022 foi o prime dele no flamengo? ou que ele foi o melhor do Fla em 2022? ou que o 2022 dele foi a melhor temporada de um jogador do fla desde 2019?

yanne's profile picture
yanne1 year ago

kkkkkkkk ficou mal escrito mesmo 2022 foi o prime dele no Flamengo

gabrielᶜʳᶠ's profile picture
gabrielᶜʳᶠ1 year ago

Nunca! Esse video ai só botaram lances bons dele, se botar as pixotadas que ele fez em 22…

Thiago Oliveira's profile picture
Thiago Oliveira1 year ago

Em 2022, pra mim, ele atingiu o auge técnico dele. Fazia gol e dava assistência. Criava situações de gol direto. A dupla com o Pedro, deu mt certo. Imagino que 2023 ele caiu mt, pelo fisico e pela falta de sintonia com os esquemas dos técnicos seguintes.

PH's profile picture
PH1 year ago

2019>

yanne's profile picture
yanne1 year ago

2019 é o Gabi mais sortudo, cu virado pra lua.

ÉoLeozin's profile picture
ÉoLeozin1 year ago

O prime dele pra mim é o Gabriel de 2020 O de 2022 tinha sorte de ser segundo atacante, pois desde lá ele já estava perdendo muitos gols, a exemplo o do jogo contra o Atlético Paranaense pela cdb, cara a cara com o gol

Santiago's profile picture
Santiago1 year ago

Gabigol em 2022 não foi o melhor jogador do Brasil pq perdia gols inacreditáveis

Gustavo Araújo ᶜʳᶠ's profile picture
Gustavo Araújo ᶜʳᶠ1 year ago

Nunca, o prime dele foi em 2020 e 2021, 2022 ja estava em decadência ja perdia mais gols que o normal

Lasso314's profile picture
Lasso3141 year ago

Perdia gol pra caralho nessa época, em 2020 ele jogou muito mais, chegou a carregar o Flamengo

Luccas's profile picture
Luccas1 year ago

Ele n ter ido pra essa copa foi um crime

RC's profile picture
RC1 year ago

Eu acho que o auge dele foi o Brasileiro de 2020 (21).

Alisson CRF's profile picture
Alisson CRF1 year ago

Gabriel Barbosa de 2023/2024 é um dos piores atacantes que já pisaram no Flamengo na história, a diferença são apenas os companheiros

JG crf's profile picture
JG crf1 year ago

Olha essas movimentações, ele nunca foi habilidoso ou veloz, mas smp teve uma movimentação excelente, no ano seguinte em diante o filho da puta decide que não sabe mais se movimentar ou dominar uma bola

edilso u jogadôᶜʳᶠ 🇧🇷 🏆3x 🏆8x 🏆5x's profile picture
edilso u jogadôᶜʳᶠ 🇧🇷 🏆3x 🏆8x 🏆5x1 year ago

Gabigol em 2020 antes da pandemia >

Rei de Copas's profile picture
Rei de Copas1 year ago

Até no edit do cara ele é ruim. Bagre demais todo pesado, parece que vai tropeçar a qualquer momento. 2023 e 24 então… Dificil achar um atacante nas series A e B que seja pior

Fabio Figu 🔴⚫'s profile picture
Fabio Figu 🔴⚫1 year ago

Eu acho que para um atleta que ganha o salário dele, esse vídeo é bizarro de ridículo, muito pouco, não vimos do Gabriel em nenhum momento na sua passagem inteira, um gol driblando o goleiro, uma cabeçada decente, sua perna direita é vergonhosa... Ele não coloca o pé em dividida

Bn's profile picture
Bn1 year ago

1 minuto do cara ciscando pro lado e pro outro sem objetividade, isso o Everton Ribeiro faz sempre Kkkk

Ycaro's profile picture
Ycaro1 year ago

Cara botou o Pedro na copa pqp

Leozinho do BA's profile picture
Leozinho do BA1 year ago

Video com o cara correndo na lateral e fazendo absolutamente porra nenhuma, pqp kkkkk tuiter voltou mesmo só maluco 😂😂😂😂😂😂

Antony Fla's profile picture
Antony Fla1 year ago

O melhor Gabigol é o do começo de 2020

Theus Olhos's profile picture
Theus Olhos1 year ago

Gabigol 2022 x Gabigol 2020 pré pandemia, quem jogou mais?

2k25's profile picture
2k251 year ago

2020 antes da pandemia parecia a reencarnação do Pelé misturado com o Cristiano Ronaldo

lourençoᶜʳᶠ's profile picture
lourençoᶜʳᶠ1 year ago

Eu sempre falei isso, ele jogando de segundo atacante atrás do Pedro com o Dorival era absurdamente bom

Joao Victor ᶜʳᶠ's profile picture
Joao Victor ᶜʳᶠ1 year ago

Acho que o prime de 22 foi o Pedro com a chegada do Dorival

Fernando's profile picture
Fernando1 year ago

Eu só discordo um pouco pq no final da temporada ele deu uma caída.Tirando 2019 que foi god mode dele, Prime do Gabi é final 2020 até 2021. Não existe Gabigol mais decisivo que esse .

Epitolomeu CRF's profile picture
Epitolomeu CRF1 year ago

Vai tomar no teu cu tua gabizete, gabigol em 2022 já tava em decadencia

Rock Paper Sizzle's profile picture
Rock Paper Sizzle1 year ago

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

Related Videos

Discorda do último = procure ajuda
0:26

Sensitive content

Discorda do último = procure ajuda

SAMENGO

102,490 views • 3 months ago