Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

discorda? maluco

691,399 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 42

Фото профиля Roger ᶜʳᶠ 🔴⚫
Roger ᶜʳᶠ 🔴⚫1 год назад

Se for pegar edit, até Wesley vira bom 🤷🏾‍♂️ Vamos falar a verdade... Prime do QuaseGol 2021. Decadência do QuaseGol começa em 2022. "Ah, ele jogou fora de posição" Se ele quisesse jogar na dele, seria banco.

Фото профиля yanne
yanne1 год назад

O Wesley é bom

Фото профиля Sorrizow
Sorrizow1 год назад

Prime do gabigol foi 2021. Não podemos aproveitar ele por completo por causa das convocações do titsky

Фото профиля Marcos
Marcos1 год назад

o prime gabigol… o homem saia da esquerda, direita, centro do ataque, saia da área pra buscar o jogo. mil vezes ele em 2022 do que em 2019, foi muito mais legal de ver ele jogando

Фото профиля yanne
yanne1 год назад

versão premium fun do Gabi, quem desgosta precisa rever conceitos

Фото профиля El Tímido ⭐81⭐19⭐22 🇵🇸
El Tímido ⭐81⭐19⭐22 🇵🇸1 год назад

Tá de sacanagem, Gabriel esse ano precisava de 20 chances pra fazer 1 gol

Фото профиля yanne
yanne1 год назад

Todo ano

Фото профиля Central do Arrascaeta | Fan Account
Central do Arrascaeta | Fan Account1 год назад

Concordo 2022 ele era mais completo. Muito refinado

Фото профиля Pedro Vieira 🇵🇹
Pedro Vieira 🇵🇹1 год назад

Ainda fico com 2019. Se tinha jogo do Flamengo, praticamente todo mundo sabia que teria gol do Gabigol. Ver ele levantado as plaquinhas era incrível.

Фото профиля Daniel Souza
Daniel Souza1 год назад

Olha esse vídeo. Um jogador desse não pode ganhar 2 milhões em 3 anos de contrato. Gabriel fez pra crl pelo Flamengo, gratidão pelos títulos mas a moeda tem 2 lados. Porque só um, no caso o Flamengo, tem que ceder? Ele não faz o menor esforço para melhorar.

Фото профиля lexᶜʳᶠ 𓅂
lexᶜʳᶠ 𓅂1 год назад

Tava falando disso no escritório hoje, o Gabigol 2020 foi uma loucura, mas o de 22 foi muito prime, jogou 100% pro time, 0 ego, refinado, dava assistência, fazia gol, confundia a marcação, interceptava e tava em plena sintonia com a torcida Prime pra caralho

Фото профиля Um tal Sr Simplicio
Um tal Sr Simplicio1 год назад

Correr igual maluco e não fazer nada com a bola, grandes merdas esse Gabi... põe aí agora os lances que ele perdeu tudo, de passe à gol perdido, e até disputa de bola.

Фото профиля yanne
yanne1 год назад

primordial no Tri e no Tetra, fala merda não

Фото профиля 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 5×🏆🇧🇷 | 3×🏆🌎
𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 5×🏆🇧🇷 | 3×🏆🌎1 год назад

Tá de sacanagem, Luiz Araújo faz isso aí com muita menos prestígio e babação de ovo.

Фото профиля ʟɪʀᴀᶜʳᶠ
ʟɪʀᴀᶜʳᶠ1 год назад

o que vc quis dizer? que 2022 foi o prime dele no flamengo? ou que ele foi o melhor do Fla em 2022? ou que o 2022 dele foi a melhor temporada de um jogador do fla desde 2019?

Фото профиля yanne
yanne1 год назад

kkkkkkkk ficou mal escrito mesmo 2022 foi o prime dele no Flamengo

Фото профиля gabrielᶜʳᶠ
gabrielᶜʳᶠ1 год назад

Nunca! Esse video ai só botaram lances bons dele, se botar as pixotadas que ele fez em 22…

Фото профиля Thiago Oliveira
Thiago Oliveira1 год назад

Em 2022, pra mim, ele atingiu o auge técnico dele. Fazia gol e dava assistência. Criava situações de gol direto. A dupla com o Pedro, deu mt certo. Imagino que 2023 ele caiu mt, pelo fisico e pela falta de sintonia com os esquemas dos técnicos seguintes.

Фото профиля PH
PH1 год назад

2019>

Фото профиля yanne
yanne1 год назад

2019 é o Gabi mais sortudo, cu virado pra lua.

Фото профиля ÉoLeozin
ÉoLeozin1 год назад

O prime dele pra mim é o Gabriel de 2020 O de 2022 tinha sorte de ser segundo atacante, pois desde lá ele já estava perdendo muitos gols, a exemplo o do jogo contra o Atlético Paranaense pela cdb, cara a cara com o gol

Фото профиля Santiago
Santiago1 год назад

Gabigol em 2022 não foi o melhor jogador do Brasil pq perdia gols inacreditáveis

Фото профиля Gustavo Araújo ᶜʳᶠ
Gustavo Araújo ᶜʳᶠ1 год назад

Nunca, o prime dele foi em 2020 e 2021, 2022 ja estava em decadência ja perdia mais gols que o normal

Фото профиля Lasso314
Lasso3141 год назад

Perdia gol pra caralho nessa época, em 2020 ele jogou muito mais, chegou a carregar o Flamengo

Фото профиля Luccas
Luccas1 год назад

Ele n ter ido pra essa copa foi um crime

Фото профиля RC
RC1 год назад

Eu acho que o auge dele foi o Brasileiro de 2020 (21).

Фото профиля Alisson CRF
Alisson CRF1 год назад

Gabriel Barbosa de 2023/2024 é um dos piores atacantes que já pisaram no Flamengo na história, a diferença são apenas os companheiros

Фото профиля JG crf
JG crf1 год назад

Olha essas movimentações, ele nunca foi habilidoso ou veloz, mas smp teve uma movimentação excelente, no ano seguinte em diante o filho da puta decide que não sabe mais se movimentar ou dominar uma bola

Фото профиля edilso u jogadôᶜʳᶠ 🇧🇷 🏆3x 🏆8x 🏆5x
edilso u jogadôᶜʳᶠ 🇧🇷 🏆3x 🏆8x 🏆5x1 год назад

Gabigol em 2020 antes da pandemia >

Фото профиля Rei de Copas
Rei de Copas1 год назад

Até no edit do cara ele é ruim. Bagre demais todo pesado, parece que vai tropeçar a qualquer momento. 2023 e 24 então… Dificil achar um atacante nas series A e B que seja pior

Фото профиля Fabio Figu 🔴⚫
Fabio Figu 🔴⚫1 год назад

Eu acho que para um atleta que ganha o salário dele, esse vídeo é bizarro de ridículo, muito pouco, não vimos do Gabriel em nenhum momento na sua passagem inteira, um gol driblando o goleiro, uma cabeçada decente, sua perna direita é vergonhosa... Ele não coloca o pé em dividida

Фото профиля Bn
Bn1 год назад

1 minuto do cara ciscando pro lado e pro outro sem objetividade, isso o Everton Ribeiro faz sempre Kkkk

Фото профиля Ycaro
Ycaro1 год назад

Cara botou o Pedro na copa pqp

Фото профиля Leozinho do BA
Leozinho do BA1 год назад

Video com o cara correndo na lateral e fazendo absolutamente porra nenhuma, pqp kkkkk tuiter voltou mesmo só maluco 😂😂😂😂😂😂

Фото профиля Antony Fla
Antony Fla1 год назад

O melhor Gabigol é o do começo de 2020

Фото профиля Theus Olhos
Theus Olhos1 год назад

Gabigol 2022 x Gabigol 2020 pré pandemia, quem jogou mais?

Фото профиля 2k25
2k251 год назад

2020 antes da pandemia parecia a reencarnação do Pelé misturado com o Cristiano Ronaldo

Фото профиля lourençoᶜʳᶠ
lourençoᶜʳᶠ1 год назад

Eu sempre falei isso, ele jogando de segundo atacante atrás do Pedro com o Dorival era absurdamente bom

Фото профиля Joao Victor ᶜʳᶠ
Joao Victor ᶜʳᶠ1 год назад

Acho que o prime de 22 foi o Pedro com a chegada do Dorival

Фото профиля Fernando
Fernando1 год назад

Eu só discordo um pouco pq no final da temporada ele deu uma caída.Tirando 2019 que foi god mode dele, Prime do Gabi é final 2020 até 2021. Não existe Gabigol mais decisivo que esse .

Фото профиля Epitolomeu CRF
Epitolomeu CRF1 год назад

Vai tomar no teu cu tua gabizete, gabigol em 2022 já tava em decadencia

Фото профиля Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzle1 год назад

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

Похожие видео