Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

discorda? maluco

691,399 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

42 Yorum

Roger ᶜʳᶠ 🔴⚫ profil fotoğrafı
Roger ᶜʳᶠ 🔴⚫1 yıl önce

Se for pegar edit, até Wesley vira bom 🤷🏾‍♂️ Vamos falar a verdade... Prime do QuaseGol 2021. Decadência do QuaseGol começa em 2022. "Ah, ele jogou fora de posição" Se ele quisesse jogar na dele, seria banco.

yanne profil fotoğrafı
yanne1 yıl önce

O Wesley é bom

Sorrizow profil fotoğrafı
Sorrizow1 yıl önce

Prime do gabigol foi 2021. Não podemos aproveitar ele por completo por causa das convocações do titsky

Marcos profil fotoğrafı
Marcos1 yıl önce

o prime gabigol… o homem saia da esquerda, direita, centro do ataque, saia da área pra buscar o jogo. mil vezes ele em 2022 do que em 2019, foi muito mais legal de ver ele jogando

yanne profil fotoğrafı
yanne1 yıl önce

versão premium fun do Gabi, quem desgosta precisa rever conceitos

El Tímido ⭐81⭐19⭐22 🇵🇸 profil fotoğrafı
El Tímido ⭐81⭐19⭐22 🇵🇸1 yıl önce

Tá de sacanagem, Gabriel esse ano precisava de 20 chances pra fazer 1 gol

yanne profil fotoğrafı
yanne1 yıl önce

Todo ano

Central do Arrascaeta | Fan Account profil fotoğrafı
Central do Arrascaeta | Fan Account1 yıl önce

Concordo 2022 ele era mais completo. Muito refinado

Pedro Vieira 🇵🇹 profil fotoğrafı
Pedro Vieira 🇵🇹1 yıl önce

Ainda fico com 2019. Se tinha jogo do Flamengo, praticamente todo mundo sabia que teria gol do Gabigol. Ver ele levantado as plaquinhas era incrível.

Daniel Souza profil fotoğrafı
Daniel Souza1 yıl önce

Olha esse vídeo. Um jogador desse não pode ganhar 2 milhões em 3 anos de contrato. Gabriel fez pra crl pelo Flamengo, gratidão pelos títulos mas a moeda tem 2 lados. Porque só um, no caso o Flamengo, tem que ceder? Ele não faz o menor esforço para melhorar.

lexᶜʳᶠ 𓅂 profil fotoğrafı
lexᶜʳᶠ 𓅂1 yıl önce

Tava falando disso no escritório hoje, o Gabigol 2020 foi uma loucura, mas o de 22 foi muito prime, jogou 100% pro time, 0 ego, refinado, dava assistência, fazia gol, confundia a marcação, interceptava e tava em plena sintonia com a torcida Prime pra caralho

Um tal Sr Simplicio profil fotoğrafı
Um tal Sr Simplicio1 yıl önce

Correr igual maluco e não fazer nada com a bola, grandes merdas esse Gabi... põe aí agora os lances que ele perdeu tudo, de passe à gol perdido, e até disputa de bola.

yanne profil fotoğrafı
yanne1 yıl önce

primordial no Tri e no Tetra, fala merda não

𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 5×🏆🇧🇷 | 3×🏆🌎 profil fotoğrafı
𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑒𝑖𝑟𝑎 5×🏆🇧🇷 | 3×🏆🌎1 yıl önce

Tá de sacanagem, Luiz Araújo faz isso aí com muita menos prestígio e babação de ovo.

ʟɪʀᴀᶜʳᶠ profil fotoğrafı
ʟɪʀᴀᶜʳᶠ1 yıl önce

o que vc quis dizer? que 2022 foi o prime dele no flamengo? ou que ele foi o melhor do Fla em 2022? ou que o 2022 dele foi a melhor temporada de um jogador do fla desde 2019?

yanne profil fotoğrafı
yanne1 yıl önce

kkkkkkkk ficou mal escrito mesmo 2022 foi o prime dele no Flamengo

gabrielᶜʳᶠ profil fotoğrafı
gabrielᶜʳᶠ1 yıl önce

Nunca! Esse video ai só botaram lances bons dele, se botar as pixotadas que ele fez em 22…

Thiago Oliveira profil fotoğrafı
Thiago Oliveira1 yıl önce

Em 2022, pra mim, ele atingiu o auge técnico dele. Fazia gol e dava assistência. Criava situações de gol direto. A dupla com o Pedro, deu mt certo. Imagino que 2023 ele caiu mt, pelo fisico e pela falta de sintonia com os esquemas dos técnicos seguintes.

PH profil fotoğrafı
PH1 yıl önce

2019>

yanne profil fotoğrafı
yanne1 yıl önce

2019 é o Gabi mais sortudo, cu virado pra lua.

ÉoLeozin profil fotoğrafı
ÉoLeozin1 yıl önce

O prime dele pra mim é o Gabriel de 2020 O de 2022 tinha sorte de ser segundo atacante, pois desde lá ele já estava perdendo muitos gols, a exemplo o do jogo contra o Atlético Paranaense pela cdb, cara a cara com o gol

Santiago profil fotoğrafı
Santiago1 yıl önce

Gabigol em 2022 não foi o melhor jogador do Brasil pq perdia gols inacreditáveis

Gustavo Araújo ᶜʳᶠ profil fotoğrafı
Gustavo Araújo ᶜʳᶠ1 yıl önce

Nunca, o prime dele foi em 2020 e 2021, 2022 ja estava em decadência ja perdia mais gols que o normal

Lasso314 profil fotoğrafı
Lasso3141 yıl önce

Perdia gol pra caralho nessa época, em 2020 ele jogou muito mais, chegou a carregar o Flamengo

Luccas profil fotoğrafı
Luccas1 yıl önce

Ele n ter ido pra essa copa foi um crime

RC profil fotoğrafı
RC1 yıl önce

Eu acho que o auge dele foi o Brasileiro de 2020 (21).

Alisson CRF profil fotoğrafı
Alisson CRF1 yıl önce

Gabriel Barbosa de 2023/2024 é um dos piores atacantes que já pisaram no Flamengo na história, a diferença são apenas os companheiros

JG crf profil fotoğrafı
JG crf1 yıl önce

Olha essas movimentações, ele nunca foi habilidoso ou veloz, mas smp teve uma movimentação excelente, no ano seguinte em diante o filho da puta decide que não sabe mais se movimentar ou dominar uma bola

edilso u jogadôᶜʳᶠ 🇧🇷 🏆3x 🏆8x 🏆5x profil fotoğrafı
edilso u jogadôᶜʳᶠ 🇧🇷 🏆3x 🏆8x 🏆5x1 yıl önce

Gabigol em 2020 antes da pandemia >

Rei de Copas profil fotoğrafı
Rei de Copas1 yıl önce

Até no edit do cara ele é ruim. Bagre demais todo pesado, parece que vai tropeçar a qualquer momento. 2023 e 24 então… Dificil achar um atacante nas series A e B que seja pior

Fabio Figu 🔴⚫ profil fotoğrafı
Fabio Figu 🔴⚫1 yıl önce

Eu acho que para um atleta que ganha o salário dele, esse vídeo é bizarro de ridículo, muito pouco, não vimos do Gabriel em nenhum momento na sua passagem inteira, um gol driblando o goleiro, uma cabeçada decente, sua perna direita é vergonhosa... Ele não coloca o pé em dividida

Bn profil fotoğrafı
Bn1 yıl önce

1 minuto do cara ciscando pro lado e pro outro sem objetividade, isso o Everton Ribeiro faz sempre Kkkk

Ycaro profil fotoğrafı
Ycaro1 yıl önce

Cara botou o Pedro na copa pqp

Leozinho do BA profil fotoğrafı
Leozinho do BA1 yıl önce

Video com o cara correndo na lateral e fazendo absolutamente porra nenhuma, pqp kkkkk tuiter voltou mesmo só maluco 😂😂😂😂😂😂

Antony Fla profil fotoğrafı
Antony Fla1 yıl önce

O melhor Gabigol é o do começo de 2020

Theus Olhos profil fotoğrafı
Theus Olhos1 yıl önce

Gabigol 2022 x Gabigol 2020 pré pandemia, quem jogou mais?

2k25 profil fotoğrafı
2k251 yıl önce

2020 antes da pandemia parecia a reencarnação do Pelé misturado com o Cristiano Ronaldo

lourençoᶜʳᶠ profil fotoğrafı
lourençoᶜʳᶠ1 yıl önce

Eu sempre falei isso, ele jogando de segundo atacante atrás do Pedro com o Dorival era absurdamente bom

Joao Victor ᶜʳᶠ profil fotoğrafı
Joao Victor ᶜʳᶠ1 yıl önce

Acho que o prime de 22 foi o Pedro com a chegada do Dorival

Fernando profil fotoğrafı
Fernando1 yıl önce

Eu só discordo um pouco pq no final da temporada ele deu uma caída.Tirando 2019 que foi god mode dele, Prime do Gabi é final 2020 até 2021. Não existe Gabigol mais decisivo que esse .

Epitolomeu CRF profil fotoğrafı
Epitolomeu CRF1 yıl önce

Vai tomar no teu cu tua gabizete, gabigol em 2022 já tava em decadencia

Rock Paper Sizzle profil fotoğrafı
Rock Paper Sizzle1 yıl önce

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

Benzer Videolar

Discorda do último = procure ajuda
0:26

Sensitive content

Discorda do último = procure ajuda

SAMENGO

102,490 görüntüleme • 3 ay önce