Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
DISGRACAAAAAAAAAA
59,004 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

SENNDY ⛓️💥2 yıl önce
n precisa xingar kkkkkk

kyk2 yıl önce
o teto no clipe

BeatStation2 yıl önce
vc é fodaaaaaaa, que temporada é essa ein Ryu, MVP

paçoquinha2 yıl önce
desacerto isso aí n estar no Spotify ainda, minha ida pra casa poderia ser melhor

geo 🇮🇹🇧🇷2 yıl önce
Data do album nunca?

⛓️Arthur🦅2 yıl önce
Vcs fizeram uma música atemporal, daq uns 4 anos vai tá tocando ainda, QUE MÚSICA FD

neymar 🦈2 yıl önce
o tt assim no clipe

QG do Teto2 yıl önce
Amassaram demais 🔥

Filipe Cavalcanti2 yıl önce
cara, essa msc ta mt foda vsf
