Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

338,899 views • 2 years ago •via X (Twitter)

9 Comments

Simon Lédo's profile picture
Simon Lédo2 years ago

Tão óbvio, que até quem não tem muita cognição, concorda

Arlei's profile picture
Arlei2 years ago

Há um fato que todos desconsideram: o declínio do Gabriel se dá no momento em que ele "cria" um alter-ego chamado "Lil Gabi " e passa a crer que a sua carreira de futebolista seria sustentada única e exclusivamente pela idolatria da Nação. Porém, ele se perdeu no personagem +

Faria CRF's profile picture
Faria CRF2 years ago

Dois gigantes na história, os feitos de um não anulam o do outro, cada um com a sua importância e personalidade.

Brito's profile picture
Brito2 years ago

Dois ídolos do clube de regatas do flamengo, graças a Deus tivemos os dois juntos. Um vai sair e o outro tbm um dia, somente gratidão aos dois

Malvadão TRI da liberta🔴⚫🏆🏆🏆's profile picture
Malvadão TRI da liberta🔴⚫🏆🏆🏆2 years ago

BH tem uma história tão gigante quanto a do Gabriel no Flamengo!

Deivid CRF 🥣🏁🌪's profile picture
Deivid CRF 🥣🏁🌪2 years ago

Já cansei de assistir jogos do Flamengo e ficar puto com o BH, Flamengo ganhando de 3 ou 4 gols de diferença e o maluco do BH entrando em dividida pesada, BH da o sangue mesmo pelo Flamengo, esse cara tem o meu respeito

docn's profile picture
docn2 years ago

Bruno Henrique, arrascaeta e everton ribeiro, todos esses jogaram mais q o gabriel no Flamengo, mas nenhum teve a identificação e nenhum foi quem colocava a bola na rede, gabriel se tornou gigante por isso, mas de fato foi o unico que desrespeitou a instituição,

Moraisᶜʳᶠ 🇬🇧🇺🇸🇲🇽🇨🇿🇮🇹🇬🇷🇪🇸🇮🇱…'s profile picture
Moraisᶜʳᶠ 🇬🇧🇺🇸🇲🇽🇨🇿🇮🇹🇬🇷🇪🇸🇮🇱…2 years ago

Sempre falei isso, o BH sim foi o grande responsável pelo grade sucesso do Fla, só que ele não é midiático como o Gabriel, e o Gabriel acabou dando sorte em fazer os gols certos, o que pesou muito a favor dele.

Diógenes's profile picture
Diógenes2 years ago

Isso é óbvio. Gabigol nunca foi o melhor jogador do Flamengo: Craque da Liberta 19 foi o BH, eleito pela CONMEBOL. Craque do Brasileiro 19 foi o BH, eleito pela CBF. Craque da CdB 22 foi o Arrasca, eleito pela CBF. Craque da Liberta 22 foi o Pedro, eleito pela CONMEBOL.