Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Dissertem sobre isso:
338,899 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Tão óbvio, que até quem não tem muita cognição, concorda

Há um fato que todos desconsideram: o declínio do Gabriel se dá no momento em que ele "cria" um alter-ego chamado "Lil Gabi " e passa a crer que a sua carreira de futebolista seria sustentada única e exclusivamente pela idolatria da Nação. Porém, ele se perdeu no personagem +

Dois gigantes na história, os feitos de um não anulam o do outro, cada um com a sua importância e personalidade.

Dois ídolos do clube de regatas do flamengo, graças a Deus tivemos os dois juntos. Um vai sair e o outro tbm um dia, somente gratidão aos dois

BH tem uma história tão gigante quanto a do Gabriel no Flamengo!

Já cansei de assistir jogos do Flamengo e ficar puto com o BH, Flamengo ganhando de 3 ou 4 gols de diferença e o maluco do BH entrando em dividida pesada, BH da o sangue mesmo pelo Flamengo, esse cara tem o meu respeito

Bruno Henrique, arrascaeta e everton ribeiro, todos esses jogaram mais q o gabriel no Flamengo, mas nenhum teve a identificação e nenhum foi quem colocava a bola na rede, gabriel se tornou gigante por isso, mas de fato foi o unico que desrespeitou a instituição,

Sempre falei isso, o BH sim foi o grande responsável pelo grade sucesso do Fla, só que ele não é midiático como o Gabriel, e o Gabriel acabou dando sorte em fazer os gols certos, o que pesou muito a favor dele.

Isso é óbvio. Gabigol nunca foi o melhor jogador do Flamengo: Craque da Liberta 19 foi o BH, eleito pela CONMEBOL. Craque do Brasileiro 19 foi o BH, eleito pela CBF. Craque da CdB 22 foi o Arrasca, eleito pela CBF. Craque da Liberta 22 foi o Pedro, eleito pela CONMEBOL.
Похожие видео
Escutem o Nikolas Ferreira. Dissertem sobre isso
Ricardo Oliveira
89,589 просмотров • 10 месяцев назад
Sensitive content
É sobre isso
Nigra Aqua
63,590 просмотров • 1 год назад
