Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Domingo a noite (Cyberpunk é bom demais)

92,880 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Academia dos Gamers Oficial's profile picture
Academia dos Gamers Oficial1 year ago

Apoie a página usando o cupom LOPEENHO na Growth Supplements 🏷

Rowdy Knights Club Mushroom Coffee's profile picture
Rowdy Knights Club Mushroom Coffee1 year ago

the latest from google #blackfriday #cybermonday

Dr Kupo's profile picture
Dr Kupo1 year ago

Eu tenho pena de quem ainda não jogou cyberpunk

John Victor's profile picture
John Victor1 year ago

Sempre que há algo do Cyberpunk, gosto de deixar claro que esse jogo é medíocre e o público enaltece de uma forma que transparece que o jogo seja bom.

Marquinhos's profile picture
Marquinhos1 year ago

Não existe final feliz em Night City

Dê Jota's profile picture
Dê Jota1 year ago

As sensações que os finais desse jogo nos provocam são indescritíveis.

Renan Oliveira's profile picture
Renan Oliveira1 year ago

Já dizia o seu mano Stan "Night City, a Cidade dos Sonhos!"

Dinojao's profile picture
Dinojao1 year ago

Esse anime... eu admito aqui... chorei...

Guraoi's profile picture
Guraoi1 year ago

Mano, pra mim o final canônico é oq a gente acaba com tudo, não vai pra arasaka nem nada. Foi o primeiro final que eu fiz e não me arrependo, depois fiz os outros, mas o que realmente ficou na minha mente foi esse, pq ele mostra a evolução da V e do Jhonny e como ela lutou +

Who? ඞ 🥤's profile picture
Who? ඞ 🥤1 year ago

da primeira vez q eu fiz o final de se auto-churrascar nesse game eu chorei por umas 2 horas seguidas

Scoti's profile picture
Scoti1 year ago

@marivsnts cê tem q jogar isso

Related Videos