Loading video...
Video Failed to Load
Domingo a noite (Cyberpunk é bom demais)
11 Comments

Apoie a página usando o cupom LOPEENHO na Growth Supplements 🏷

the latest from google #blackfriday #cybermonday

Eu tenho pena de quem ainda não jogou cyberpunk

Sempre que há algo do Cyberpunk, gosto de deixar claro que esse jogo é medíocre e o público enaltece de uma forma que transparece que o jogo seja bom.

Não existe final feliz em Night City

As sensações que os finais desse jogo nos provocam são indescritíveis.

Já dizia o seu mano Stan "Night City, a Cidade dos Sonhos!"

Esse anime... eu admito aqui... chorei...

Mano, pra mim o final canônico é oq a gente acaba com tudo, não vai pra arasaka nem nada. Foi o primeiro final que eu fiz e não me arrependo, depois fiz os outros, mas o que realmente ficou na minha mente foi esse, pq ele mostra a evolução da V e do Jhonny e como ela lutou +

da primeira vez q eu fiz o final de se auto-churrascar nesse game eu chorei por umas 2 horas seguidas

@marivsnts cê tem q jogar isso
