Loading video...
Video Failed to Load
Domingo é dia de: "Fanático, O Show da Morte."
8 Comments

Wendel Carvalho Borges2 years ago
Retardamento total!

Willow Maravilha // Santos FC // Dallas Mavericks2 years ago
Essas 3 tias não sabem porra nenhuma sobre nada...

🚩Guiô2 years ago
“Somos cristãos, assim como Israel” 🤦♀️🤦♀️ Alguém sabe me dizer de onde saiu essa gente?

Jetter2 years ago
A primeira que aparece na imagem é a personificação da Damares, da goiabeira.

🚩🚩🚩αɳʝα ҽʂϙυҽɾԃιʂƚα αɱα ɠαƚσʂ 🚩🚩🚩2 years ago
Israel é Cristão... Israel nos representa... Eu queria mandar as tias do zap para o Bingo, mas acho que vou mandá-las para a escola! 🤦🏻🤦🏻🤦🏻🤦🏻

vNaran2 years ago
As pobi! Também conhecidas como as “tiazinhas do sap”😅

Dora Cintra2 years ago
A ignorância dessa gente não tem limites. 😂

NINGUÉM2 years ago
Descobri, aos 61 anos, que Israel é cristã. 🤣🤣🤣
