Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
E a economia óóóóó 👉🏼👌🏼
40,679 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

mariOliveira1 yıl önce
@Beatric55948444 Povo do nordeste pode ficar tranquilo, pq não elegeram. Só é mais facil a fraude dar cert nesta região. Quem o elegeu foi o Moraes, Barroso e sua gangue:perdeu mané!

Érzherzogin von Stein 🇧🇷 🇮🇱1 yıl önce
Relaxa e goza, senhooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

UserInterface5 yıl önce
5 more tips for navigating the gig economy #work #gigeconomy #business #rt

Pazana1 yıl önce
Papai ferra papai ama ferra

Lilian Brodnitz1 yıl önce
Parabéns rapaz por sua sinceridade e coragem de mostrar a REALIDADE BRASILEIRA!

JOSERJ221 yıl önce
@gpmachado42 E vai piorar!!!

riko1 yıl önce
temos que parar tudo e prender todos.

Nina ☀️1 yıl önce
Que bom! Comida mais barata para o povo ❤️

Maria Amorim1 yıl önce
Parabéns pra você meu lindo
