Loading video...
Video Failed to Load
E acabou o primeiro #BomDiaSábado
12,310 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

Guilherme Henrique1 year ago
Eu acho que ornou, Marcelo tem simpatia e Sabina já tem cara de programa da manhã. Se Vanique e Michelle não tivessem se desesperado, elas estariam aí.

Fernando Pereira1 year ago
Globo acertou.

Fernando Gonzaga Mello1 year ago
Era só tirar esse cara e ficaria perfeito.

André Luiz Melo1 year ago
Já estamos prontos para o #BomDiaDomingo @tvglobo

Trump2024Film1 year ago
🇺🇸🇺🇸🇺🇸 AMERICA FIRST 🇺🇸🇺🇸🇺🇸

Elordyn 💜🦢🩰🦈1 year ago
Muito cedo nem vi kk

Marcos Rodrigues ⚡️1 year ago
Era pra ter um visual azul claro e amarelo E uma bancada maior . O mesmo jornal de sempre

Sr.Paulo1 year ago
Nada contra mas essa movimentação pelo cenário não é necessário.

Maicon1 year ago
Gostei do projeto gráfico e do toque no cenário.

