Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
E acabou o primeiro #BomDiaSábado
12,310 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Guilherme Henrique1 год назад
Eu acho que ornou, Marcelo tem simpatia e Sabina já tem cara de programa da manhã. Se Vanique e Michelle não tivessem se desesperado, elas estariam aí.

Fernando Pereira1 год назад
Globo acertou.

Fernando Gonzaga Mello1 год назад
Era só tirar esse cara e ficaria perfeito.

André Luiz Melo1 год назад
Já estamos prontos para o #BomDiaDomingo @tvglobo

Trump2024Film1 год назад
🇺🇸🇺🇸🇺🇸 AMERICA FIRST 🇺🇸🇺🇸🇺🇸

Elordyn 💜🦢🩰🦈1 год назад
Muito cedo nem vi kk

Marcos Rodrigues ⚡️1 год назад
Era pra ter um visual azul claro e amarelo E uma bancada maior . O mesmo jornal de sempre

Sr.Paulo1 год назад
Nada contra mas essa movimentação pelo cenário não é necessário.

Maicon1 год назад
Gostei do projeto gráfico e do toque no cenário.

