Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

E acabou o primeiro #BomDiaSábado

12,310 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Guilherme Henrique profil fotoğrafı
Guilherme Henrique1 yıl önce

Eu acho que ornou, Marcelo tem simpatia e Sabina já tem cara de programa da manhã. Se Vanique e Michelle não tivessem se desesperado, elas estariam aí.

Fernando Pereira profil fotoğrafı
Fernando Pereira1 yıl önce

Globo acertou.

Fernando Gonzaga Mello profil fotoğrafı
Fernando Gonzaga Mello1 yıl önce

Era só tirar esse cara e ficaria perfeito.

André Luiz Melo profil fotoğrafı
André Luiz Melo1 yıl önce

Já estamos prontos para o #BomDiaDomingo @tvglobo

Trump2024Film profil fotoğrafı
Trump2024Film1 yıl önce

🇺🇸🇺🇸🇺🇸 AMERICA FIRST 🇺🇸🇺🇸🇺🇸

Elordyn 💜🦢🩰🦈 profil fotoğrafı
Elordyn 💜🦢🩰🦈1 yıl önce

Muito cedo nem vi kk

Marcos Rodrigues ⚡️ profil fotoğrafı
Marcos Rodrigues ⚡️1 yıl önce

Era pra ter um visual azul claro e amarelo E uma bancada maior . O mesmo jornal de sempre

Sr.Paulo profil fotoğrafı
Sr.Paulo1 yıl önce

Nada contra mas essa movimentação pelo cenário não é necessário.

Maicon profil fotoğrafı
Maicon1 yıl önce

Gostei do projeto gráfico e do toque no cenário.

Benzer Videolar