Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
E agora a solução é se queixar? Ora! Ora!
59,515 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
6 Kommentare

Será que não tem meia dúzia de oficiais de alta patente para colocar os traidores na cadeia? Quem vai resolver isso, os rebeldes? O nosso Exército é 100% formado por covardes? Não acredito!

@exercitooficial @marmilbr @fab_oficial Parabéns pelas palavrãs Brigadeiro! Retrata todo indignação de quem vestiu e veste a farda das nossas FFA's.

Fui militar e sinto a mesma vergonha, não foi nesse exército que eu servi, em essa bandeira que jurei proteger, faço dessas palavras as minhas.

🍉🍉🍉 melancias. Lembrem-se do general Dutra que ajudou a prender os patriotas

E agora senhores o que os Excelentíssimos farão para mudar o cenário? Conviverão com a desonra e a traição ao Povo Brasileiro ou ficaram se queixando dos fatos ocorridos? Por favor senhor Brigadeiro me responda!

Teatrinho das tesouras. Estão com os bolsos cheios.
