Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

225,443 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Nassri profil fotoğrafı
Nassri1 yıl önce

O @exercitooficial depois de aceitar um criminoso no poder, virou isso aí, cometeu perfídia e ninguém respeita mais. E a cada dia perdem seus direitos, o lula odeia as FFAA.

Anderson .🇦🇹 profil fotoğrafı
Anderson .🇦🇹1 yıl önce

O @exercitooficial merece todo o esculacho do mundo, se ajoelharam para um um corrupto na presidência e um psicopata no St…

Carlão🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
Carlão🇧🇷🇮🇱1 yıl önce

Como ex CB do exército, sinceramente não sei se acho graça ou choro 😔

Kelly Sanchez 🇧🇷 ꧁✦👀⃢🦋🎩✦ᡃ⃟ᡃ⃟ᡃ⃟ᡃ⃟ᡃᡃᡃ⃟ᡃ⃟ᡃ 𐦐꧂ profil fotoğrafı
Kelly Sanchez 🇧🇷 ꧁✦👀⃢🦋🎩✦ᡃ⃟ᡃ⃟ᡃ⃟ᡃ⃟ᡃᡃᡃ⃟ᡃ⃟ᡃ 𐦐꧂1 yıl önce

… nós brasileiros fazemos deboche de tudo .. o exército decepcionou … mas acredito que tem integrantes que tentam honrar o que prometeu para a pátria

Paolo Lire profil fotoğrafı
Paolo Lire1 yıl önce

Capinei muito mato. Era na estrovenga cega, nos jogaram numa vala imunda, na Base Aérea do Recife, por trás do Aeroporto Internet dos Guararapes. Alguns colegas contraíram umas doenças feias na pele. A esquerda destruiu as Forças Armadas, e os Oficiais simplesmente permitiram.

Renato S.M. profil fotoğrafı
Renato S.M.1 yıl önce

@exercitooficial que não protege as fronteiras. Vocês merecem cada piada dessas que fazem de vocês que estão no comando

Paulo Tadeu Makoski (de Ramos) profil fotoğrafı
Paulo Tadeu Makoski (de Ramos)1 yıl önce

É pouco depois de enganarem os idosos, mulheres, crianças e trabalhadores que estavam pacificamente protestando em frente ao QG em Brasília, colocaram em ônibus direto para a prisão.

André Brettas profil fotoğrafı
André Brettas1 yıl önce

É armação de esquerda para acabar com a credibilidade de nossa FFAA. Tem muitos bons soldados. O problema é o alto escalão de comandantes covardes.

Neto profil fotoğrafı
Neto1 yıl önce

Triste realidade em ver o @exercitooficial colhendo os frutos de anos de omissão e covardia com o povo brasileiro. Entregaram a nação e a própria honra por FALTA DE CORAGEM… imaginem os militares do mundo vendo isso, vão respeitar ou temer quando? De orgulho Nacional para decepção Nacional. Que triste fim… (@ClubeMilitar ) Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. “William Shakespeare”

Benzer Videolar