Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

E aí, faria? 👀

269,957 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля jairme
jairme1 год назад

faria bullying

Фото профиля Edmilson belão
Edmilson belão1 год назад

Oloko Marçal deixou seus eleitores na mão,fugiu da entrevista?

Фото профиля Posso Questionar ?
Posso Questionar ?1 год назад

É melhor se decepcionar agora do que tarde demais. Vinha defendendo sua candidatura até o momento, mas fiz minhas ressalvas e tinha como um ponto de definição a entrevista de hoje com o @pfigueiredobr2. Infelizmente você se mostra mais um do mesmo, a falsa coragem que crítico de todos os políticos de direita agora se encaixam a você. O Storytelling tem o limite, e o limite é a verdade. Tenho um respeito muito grande pelo Paulo e seu trabalho, e querer o pautar para não abordar um tema, muito importante no cenário atual, para não ter nem que responder sobre o assunto me faz nesse momento retirar o meu apoio a você e depositar inteiramente na @marinahelenabr, essa é uma mulher de coragem. Não há como em um momento como oque vivemos no país, onde nossa liberdade de expressão, a maior liberdade de um indivíduo, está totalmente arruinada. Um nome que se diz de direita e está com uma voz tão potente, num cenário que há denúncias que comprovam fatos gravíssimos, é INADMISSÍVEL que um político se negue a falar sobre isso ou peça a um jornalista que não faça uma simples pergunta. Quem fala em libertar o povo e não tem a coragem de pôr a candidatura em risco para combater a maior repressão que o Brasil já viveu, realmente não tem capacidade para fazer isso. Afinal, um povo que não pode nem falar como que vai reclamar que tá faltando comida no seu prato? Sem liberdade de expressão não há democracia, a mudança é agora. Não retiro as críticas que fiz sobre oque estão fazendo com o Marçal e sua candidatura e nem acho que ele não possa ser um bom Prefeito e um bom gestor, mas não é esse tipo de perfil político que eu apoio. Dia 7/9 pode ser um dia que mudará a história desse país, até o Nunes que tenho duras críticas (e matenho todas) vai na manifestação e estará no programa do Paulo sem restrição de pauta. Não há estratégica política que justifique isso pra mim, pode convencer outras pessoas, eu não, antes de falar sobre luta anticomunista, estude o professor Olavo de Carvalho, você jamais teria essa atitude se ouvisse no mínimo uma aula. "Não parar, não precipitar e não retroceder, com o adendo que precipitar é retroceder." Falar no Foro de São Paulo não quer dizer combatê-lo, acho que você não faz a menor ideia do que realmente seja o FSP. Desejo sorte na sua campanha, não vou usar de escrotidão para fazer oposição, mas vou apoiar 100% a @marinahelenabr a partir de agora.

Фото профиля O Gato 😼
O Gato 😼1 год назад

Paulo Figueredo...

Фото профиля MIKE
MIKE1 год назад

Arregou? A entrevista com o Paulo Figueiredo? Que isso?

Фото профиля Michel c. sales🇧🇷🇮🇱🇺🇸
Michel c. sales🇧🇷🇮🇱🇺🇸1 год назад

Caraí... Mais que merda é essa Pablo? Como que cê faz um papelão desse fugindo da entrevista? Eu nem sou de são Paulo e tomei um monte de esculacho aqui por tentar te ajudar e pra que? Pre eu ficar com cara de tacho. Palhaçada rapaz, isso não é papel de homem não! Pqp

Фото профиля Márcia 🇧🇷🇮🇱
Márcia 🇧🇷🇮🇱1 год назад

Vai ressarcir as despesas que o Paulo Figueiredo teve para viabilizar a entrevista contigo?

Фото профиля Mr. FINN🐍
Mr. FINN🐍1 год назад

ARREGÃO!!! Não foi no podcast do Paulo Figueiredo! Vou de Marina! A unica MULHER que fala em impeachment de Moraes! Foi MOLEQUE hein!

Фото профиля Paulo.e
Paulo.e1 год назад

Por qual motivo você não aceitou participar da entrevista com Paulo Figueiredo? É assim que você se diz combater o sistema?

Фото профиля Questionadora.
Questionadora.1 год назад

Ué arregou porque de ir no Paulo Figueiredo? Pq ia ter de se posicionar quanto ao Xandão? Perdeu meu voto e de todos da minha família.

Похожие видео

Faria demais o Faro 👀
0:47

Sensitive content

Faria demais o Faro 👀

Fogoso +18

24,685 просмотров • 2 лет назад