ๆญฃๅœจๅŠ ่ฝฝ่ง†้ข‘...

่ง†้ข‘ๅŠ ่ฝฝๅคฑ่ดฅ

E aรญ? ๐Ÿ‘‡๐Ÿ‘‡๐Ÿ‘‡๐Ÿ‘‡๐Ÿ‘‡

20,196 ๆฌก่ง‚็œ‹ โ€ข 1 ๅนดๅ‰ โ€ขvia X (Twitter)

10 ๆก่ฏ„่ฎบ

Agricultor Financeiro (Bruno) ็š„ๅคดๅƒ
Agricultor Financeiro (Bruno)1 ๅนดๅ‰

O problema รฉ que a resposta errada deve ser a certa.

Kyoraku lรก ele ็š„ๅคดๅƒ
Kyoraku lรก ele1 ๅนดๅ‰

era pra investir em btc , e por engano colocou em bct

Adam NA ็š„ๅคดๅƒ
Adam NA1 ๅนดๅ‰

Ajudou a pagar a dรญvida do Corinthians.

Thomas ็š„ๅคดๅƒ
Thomas1 ๅนดๅ‰

COMPROU BITCOIN NA BINANCE NO CARTรƒO! KKKK

Bertuol ็š„ๅคดๅƒ
Bertuol1 ๅนดๅ‰

Se endividou no tigrinho

Rodrigo Villa ็š„ๅคดๅƒ
Rodrigo Villa1 ๅนดๅ‰

Com certeza ele comprou o curso do Charlรฃo no cartรฃo coorporativo, para entender melhor do mundo financeiro. O cara nรฃo รฉ bobo.

Fernando Gomes ็š„ๅคดๅƒ
Fernando Gomes1 ๅนดๅ‰

Nรฃo sei se responde sua pergunta, mas os nรบmeros nรฃo costumam mentir.

Dr Gullian ็š„ๅคดๅƒ
Dr Gullian1 ๅนดๅ‰

$DOG ๐Ÿง™โ€โ™‚๏ธ

Andrรฉ Soutelino ็š„ๅคดๅƒ
Andrรฉ Soutelino1 ๅนดๅ‰

Acho que gastou no Photo Cafรฉ ou no Bahamas (perto da sede) .

J.santos ็š„ๅคดๅƒ
J.santos1 ๅนดๅ‰

Foi na 4x4 charlao kkkkk

็›ธๅ…ณ่ง†้ข‘