Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
É amanhã...não percam...cheguem cedo...
618,903 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

🚨Notícias Rio N.t S.G 🚨1 yıl önce
🤣🤣🤣🤣

@Luciana_CRVG ◤✠◢1 yıl önce
Na época em que realmente ainda tinha promoção no Guanabara. Agora é só enganação.

Alex Santos1 yıl önce
Guanabara da penha uma vez fui la estava vazios

Brownn ◤✠◢1 yıl önce
Aniversário Guanabara, ja foi aniversário Guanabara. Hj mesmo fui no daqui da barra e estava “vazio”.

gustavo1 yıl önce
meu sonho ir no aniversário guanabara brigar por coisas que eu nao preciso comprar @hadidrr

Junior Rodrigues1 yıl önce
E pensar que tem uma galera que fica no aguardo por esse momento,não pelas ofertas,mas pra causar tretas kkkkk

Day 🦋1 yıl önce
@Vic_Sacra 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Guego Anunciação1 yıl önce
@TulioMateus

𝑪𝑨𝑹𝑶𝑳 𝑭𝑹𝑬𝑰𝑹𝑬1 yıl önce
Nem se eu tivesse passando fome…

Nemias1 yıl önce
Guanabara, tudo por você!
