Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

E AS CRIANÇAS COM PABLO E LUISÃO? 😍

56,579 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Cancelada
Canceladavor 1 Jahr

Paulo uma missão pesada pra você: ressuscitar programação infantil na tv aberta.

Profilbild von Nilton Júnior
Nilton Júniorvor 1 Jahr

Paulo é tão fã da Xuxa que acabou de fazer o primeiro PABLO E LUISÃO SÓ PARA BAIXINHOS

Profilbild von Patricia Pegoraro
Patricia Pegorarovor 1 Jahr

Pode vir a segunda temporada! Cadê a casa que tinha mais barata que gente? Paulo falando para Ceição que iria acionar o Conselho Tutelar?! Tem história demais ainda menino!!

Profilbild von Viviane Gomes
Viviane Gomesvor 1 Jahr

Fenômeno aqui em casa tbm. Meu neto Thomás de 1 ano e 5 meses tá encantado. Paulo tu tem noção do que vc fez primo? Vc abriu um portal querido. Parabéns e obrigado ✊🏾 AXÉ.

Profilbild von Ivana
Ivanavor 1 Jahr

O meu sobrinho está viciado Paulo

Profilbild von EMC
EMCvor 1 Jahr

Nossa meu filho de 5 anos adora! Assistiu todos e vive pedindo para repetir alguns episódios!

Profilbild von Daniel Spinelli
Daniel Spinellivor 1 Jahr

A minha tem 6 anos. Todo dia assistíamos 2 episódios no almoço. Porém, ainda não conseguimos terminar a temporada. Ela ainda sente a perda da Aurora. A cachorrinha tinha apenas 5 meses. Agora minha filha não consegue ver Pablo e Luisão pq a Cacá lembra a Aurora.

Profilbild von To the stars who listen…✨
To the stars who listen…✨vor 1 Jahr

Pablo e Luisao é um primor! 🫶🏽 Eu queria estar na casa de vcs bebendo café e escutando eles contarem sobre como viraram animadores de festa famosos hahahaha

Profilbild von Katia Silva
Katia Silvavor 1 Jahr

Paulo só esperando a segunda temporada.

Profilbild von Elaine Gonzaga
Elaine Gonzagavor 1 Jahr

Juraildes da Cruz para o mundo! Nois é jeca mas é joia.

Ähnliche Videos