Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
é bom as vezes
1,154,219 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

o mais legal desse clipe é que a música tava tocando só pra mim Deus em todas as coisas 🙏🏻

QUE CLIPE BOM VSF KKKKKKKKKKK

eu acho incrivel sua capacidade de nunca conseguir pegar kill jogando de adc, 14 assistências kkkkkkk

Naooo lucas inutilismonao builde canivete na jinx

Vocês dois juntos são entretenimento puro Não sumam da twitch de novo pelo amor de deus

O gritinho da Luma igual ao do “Ele” (vilão das meninas super poderosos) KAKKAKSKKDKSKSKAKKAKAKK

Preciso ver o VOID dessa live ou esperar um vídeo no Youtube.

Eu tive que assistir 3 vezes pra perceber que o grito nnn era edição

ver isso aí ao vivo foi uma experiência pqp KKKKKKKKKKKKKK

O melhor é a musica do Rage Against The Machine truando no fundo q combina d++++
