Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

É bom ouvir as pessoas simples que falam de forma simples!

102,881 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

HISTÓRIAS DE ROMA profil fotoğrafı
HISTÓRIAS DE ROMA1 yıl önce

Normalmente, a verdade é uma coisa simples. Mais do que simples, ele é consciente, e a consciência é o primeiro passo para a liberdade e o crescimento.

Cídya Mara🚩 profil fotoğrafı
Cídya Mara🚩1 yıl önce

É vero

DeusAbençoeoBrazil🇧🇷🙏🙌😭 profil fotoğrafı
DeusAbençoeoBrazil🇧🇷🙏🙌😭1 yıl önce

Eita que muita idiotice viu ,sabe nem o que fala coitado

Cídya Mara🚩 profil fotoğrafı
Cídya Mara🚩1 yıl önce

Deixa de ser ridícula. Ninguém tem culpa do seu ínfimo poder de interpretação.

Ariosvaldo Homem 🚩🇧🇷🚩 profil fotoğrafı
Ariosvaldo Homem 🚩🇧🇷🚩1 yıl önce

O sujeito ganha 5 salários mínimos e já se acha pertencente à classe média alta. Infelizmente é o resultado de QI muito baixo.

Georgeton profil fotoğrafı
Georgeton1 yıl önce

Coitado, não sabe nem argumentar. Quem tá no poder há mais de 20 anos no Brasil é a direita ou esquerda? Por que a Esquerda não acabou com tudo que ela prometeu, já que está há tanto tempo no poder? A Esquerda quer Estado grande pra ajudar os amiguinhos.

Cídya Mara🚩 profil fotoğrafı
Cídya Mara🚩1 yıl önce

Meu filho, a direita tem poder., pf!

André 🇵🇹🇵🇸🇿🇦 profil fotoğrafı
André 🇵🇹🇵🇸🇿🇦1 yıl önce

O poder de síntese do rapaz é digno de admiração.

Fernando Zuffo profil fotoğrafı
Fernando Zuffo1 yıl önce

Não cara, não sei se vc sabe , mas a esquerda traz ainda mais pobreza,fome e miséria. Se for pobre é obrigatório votar na direita. Se for rico aí vote na esquerda para conseguir benefícios com a corrupção.

Wedson Oliveira profil fotoğrafı
Wedson Oliveira1 yıl önce

Uma pessoa que mora aí com 24 anos foi governado pela a esquerda 8 anos lula, 6 anos Dilma, 2 anos lula, somando tudo da 16 anos totalizando quase 70% de vida e com sua educação base inteira gerida pelo o MEC na gestão PT. Totalmente compreensível...

Cídya Mara🚩 profil fotoğrafı
Cídya Mara🚩1 yıl önce

E os 500 anos da direita não conta?? Acha que 16 anos conserta o estrago? Imbecilidade tem limites!

Benzer Videolar