Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
É bom ouvir as pessoas simples que falam de forma simples!
102,881 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Normalmente, a verdade é uma coisa simples. Mais do que simples, ele é consciente, e a consciência é o primeiro passo para a liberdade e o crescimento.

É vero

Eita que muita idiotice viu ,sabe nem o que fala coitado

Deixa de ser ridícula. Ninguém tem culpa do seu ínfimo poder de interpretação.

O sujeito ganha 5 salários mínimos e já se acha pertencente à classe média alta. Infelizmente é o resultado de QI muito baixo.

Coitado, não sabe nem argumentar. Quem tá no poder há mais de 20 anos no Brasil é a direita ou esquerda? Por que a Esquerda não acabou com tudo que ela prometeu, já que está há tanto tempo no poder? A Esquerda quer Estado grande pra ajudar os amiguinhos.

Meu filho, a direita tem poder., pf!

O poder de síntese do rapaz é digno de admiração.

Não cara, não sei se vc sabe , mas a esquerda traz ainda mais pobreza,fome e miséria. Se for pobre é obrigatório votar na direita. Se for rico aí vote na esquerda para conseguir benefícios com a corrupção.

Uma pessoa que mora aí com 24 anos foi governado pela a esquerda 8 anos lula, 6 anos Dilma, 2 anos lula, somando tudo da 16 anos totalizando quase 70% de vida e com sua educação base inteira gerida pelo o MEC na gestão PT. Totalmente compreensível...

E os 500 anos da direita não conta?? Acha que 16 anos conserta o estrago? Imbecilidade tem limites!
