正在加载视频...
视频加载失败
É cada um que a gente tem que aguentar.
10 条评论

Po a gente percebeu que o careca ai é um completo imbecil ,mas qual problema de fazer uma abreviação do seu nome ?

O cara interrompeu o senhor pq ele chamou o outro de Gui? Kkkkk que isso

O jogo político é uma verdadeira palhaçada mesmo. (GUI) como se tivesse ofendendo o (GAROTO) (acredito fielmente que teria sido por causa da diferença de idade) GUI é pejorativo 😂😂😂😂😂😂

nossa gui, 🫦

Hahaahahahahaha, tô me acabando de rir aqui meu querido! Que belo nocaute! Não pode dar moleza pra esse gente não, afinal a única coisa que eles querem é click.

sua cara falando por vc kkkkkkkkk

A cara do outro cidadão foi entortando a cada segundo desse amasso rápido kkk

Você é dms 🥰😍

que nervoso esse menine balançando os braços o tempo todo, será que é toque?

O careca: to-tal-men-te drogado
