Loading video...
Video Failed to Load
E com o boné escrito USA. É muito vira lata mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣
374,663 views • 1 year ago •via X (Twitter)
8 Comments

Vem para o Brasil amigo, aqui está lindo. Rio em paz, nordeste em fartura, preços melhores que nos EUA, carros baratos e gasolina quase de graça. Violência despencou e corrupção acabou!! Pode vir!!! Esquece os EUA

Vaza viralata

@DcioPereiraDeM1 Os que estão legalizados lá também não sabem o que os espera. Pode ser branco como a neve que tanto gostam. Sempre serão imigrantes latinos na mira dos supremacistas. E pode gritar MAGA à vontade. Estão realmente correndo riscos muito sérios. 🤷🏻♂️

COMEÇOU A TEMPORADA DE CAÇA AOS IMIGRANTES E TUDO DEVIDO AO VOTO E TEREM ESCUTADO ELON MUSK. TRUMP CAÇADOR DE IMIGRANTES

"Chorar de raiva" hahahahahahah

🤣🤣🤣

Você vibrou com a posse do Trump agora segura o rojão

Trouxaaaaaaaa Votem no Bsonaro Votem no Trump Votem na extrema direita! SEUS BURROS!!!!
