Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

É complicado... 🎥 ESPN

54,350 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 33

Фото профиля Schwartzies
Schwartzies2 лет назад

Don't Miss Any of The Action

Фото профиля Hercule Baianot
Hercule Baianot1 год назад

Mas mas mas o Plihal confia no áudio do var e na imagem tirada da Estação Espacial Internacional...........................

Фото профиля Jornal do Investidor
Jornal do Investidor1 год назад

Então pergunto Pra que serve o VAR ?

Фото профиля Phointher
Phointher1 год назад

Pra mim é aposta... pq o favoritismo era todo do São Paulo

Фото профиля Luke
Luke1 год назад

Na minha opinião, quando tem um erro nítido desse, a partida tinha que ser anulada e o jogo acontecer novamente. Mas sei que isso é quase impossível, vão usar a questão da logística e calendário como argumento. Porém, são 3 pontos que podem fazer falta lá na frente, né...

Фото профиля GerArtO JR
GerArtO JR1 год назад

O próprio jogador já entra em campo sabendo q o resultado tá arranjado,e q qualquer lance,não será marcado,aí mete a mão na bola,discretamente,basta ver antes de reiniciar a partida,há um diálogo entre o Hulk,e o Calleri,onde o atleticano tenta explicar o toque de mão do Paulinho

Фото профиля 🇧🇷Ale G. B.🇾🇪
🇧🇷Ale G. B.🇾🇪1 год назад

O VAR está desacreditado para sempre, ao menos no Brasil.

Фото профиля BN 🧸
BN 🧸1 год назад

Supera irmão. Vcs é freguês nosso abraços.

Фото профиля Jean Rodrigues
Jean Rodrigues1 год назад

@maraspfc

Фото профиля ʜᴇʀᴍᴇꜱ
ʜᴇʀᴍᴇꜱ1 год назад

Futebol virou uma máfia, perdeu muito da graça pra mim desde que a ficha caiu sobre como as coisas funcionam nesse meio.

Фото профиля Felipe 🇧🇷
Felipe 🇧🇷1 год назад

Por trás do var existem torcedores, apostadores e não profissionais!!!! 👍🤡👍

Фото профиля Wides Soares Lopes
Wides Soares Lopes1 год назад

A verdade sempre aparece, isso é fato .

Фото профиля Fernando
Fernando1 год назад

SPFC como sempre roubado

Фото профиля NOTLIEL 🤘🏿 🇾🇪
NOTLIEL 🤘🏿 🇾🇪1 год назад

Eu não fico surpreso; cbf, globo, Flamengo....

Фото профиля Gustavo Silva 🇾🇪
Gustavo Silva 🇾🇪1 год назад

O São Paulo deveria ter vencido esse jogo. Não fosse pela incompetência nas finalizações e nos erros (quero assim acreditar) grosseiros do VAR, teríamos vencido tranquilo. O VAR daqui é mal operado. As pessoas são muito incompetentes, pra dizer o mínimo.

Фото профиля Erick Lima
Erick Lima1 год назад

Clubistas , Pênalti contra o Bragantino 🫣🫣

Фото профиля Lucianjo
Lucianjo1 год назад

Eles terem um ângulo mais esclarecedor da jogada e preferirem n usar, só escancara o fato de que não é erro, mas sim de que estão mal intencionados. Mesma coisa do lance do gol contra o Inter. Escolheram usar o pior ângulo p invalidar o gol.

Фото профиля ॐ Hérick Anderson ॐ
ॐ Hérick Anderson ॐ1 год назад

Procurando pelo em ovo até agora?

Фото профиля Kelvin Santos
Kelvin Santos1 год назад

@CBF_Futebol deveria fazer alguma coisa esses filho da puta pior que lula bando de ladrão, não aparece um herei pra meter um tira na cabeça de cada um quero ver ficar com mafia toda rodada algum time se prejudica. Isso é muito dinheiro rolando na bunda desses cuzão

Фото профиля Bernardo Tavares
Bernardo Tavares1 год назад

Agora o Textor não chora

Фото профиля €$pecu£ador
€$pecu£ador1 год назад

Imprensa lixo! Isso é MENTIRA!

Фото профиля http
http1 год назад

Santo Deus, daqui a pouco vem o jogo do Grêmio e ainda tão falando disso

Фото профиля hayzem🇧🇷🇧🇷🇧🇷
hayzem🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 год назад

Kkkkkk isso não é roubo é reembolso

Фото профиля Gustavo
Gustavo1 год назад

complicadissimo

Фото профиля jano ⓒⓐⓜ
jano ⓒⓐⓜ1 год назад

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Фото профиля 🇳🇬🐷Dudu𓃟
🇳🇬🐷Dudu𓃟1 год назад

A bicharada ainda chorando por um lance que o VAR acertou Se apequenaram mesmo

Фото профиля Foguete Sensato
Foguete Sensato1 год назад

Qual ângulo dá pra ter certeza que bateu? Só vi ângulos gravados na tekpix ate agora.

Фото профиля popcorn and ice cream 🚩🇧🇷🌈🏳️‍⚧️🏳️‍🌈🍷🗿
popcorn and ice cream 🚩🇧🇷🌈🏳️‍⚧️🏳️‍🌈🍷🗿1 год назад

e ninguém fala do mentiroso do paulinho dizendo que bateu na barriga. depois essa disgraça vem na internet dizer que está sendo perseguido bla blá

Фото профиля Fernando
Fernando1 год назад

SPFC sempre roubado

Фото профиля LAERCIO ROQUE DA SILVA COSTA
LAERCIO ROQUE DA SILVA COSTA1 год назад

A imprensa do eixo é de causar nojo!

Фото профиля aleks padua
aleks padua1 год назад

Se o chefe de arbitragem na CPI falou que pode escolher a imagem do var pra mostra pro árbitro tomar a decisão, já era vcs acreditam no futebol brasileiro ainda.

Фото профиля fav do interior
fav do interior1 год назад

daqui 1 ano quando o campeonato de 2025 já estiver em andamento os covardes da @CBF_Futebol vem a publico assumir o erro nesse lance, querem aposta quanto?

Фото профиля Andre
Andre1 год назад

Complicado mesmo né. Mas quando o Textor traz várias imagens de erros do VAR a impressa e os presidentes dos clubes o atacam. Ele ofereceu bancar a implantação de câmeras 4k e VAR semi automático no Brasil. Mas os erros de arbitragem interessam a muitos.

Похожие видео