Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
🐓 É compreensível que o torcedor do Galo olhe para a dívida bilionária e sinta um frio na espinha. Afinal, por anos, o clube viveu sob o peso de contas que pareciam intransponíveis. Mas o discurso de que “a dívida é da SAF” reflete uma mudança real na gestão.... show more
22,050 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Eu vi o tanto que a SAF é organizada quando não tinha R$ 500 mil pra pagar em dia a parcela do Deyverson ao Cuiabá. R$ 500 mil! Dinheiro de pinga no futebol.

TODO SEA POR VERLO EN MONTERREY 🫡 A pesar de su rivalidad en la cancha, reportes indican que @TigresOficial habría ayudado a @Rayados a conseguir el fichaje de Sergio Ramos. Te contamos acá. 👇 #LigaMX #Tigres #Rayados #SergioRamos

“Estar entre os maiores investidores da janela atual mostra que o Galo não está apenas pagando contas — está montando um time competitivo.” 1 - O time não é competitivo; 2 - As dívidas não estão sendo pagas, pelo contrário, o endividamento subiu.

No último exercício, o endividamento da SAF subiu cerca de R$ 90 milhões, passando de R$ 1,310 bilhão em 2023 para uma projeção de R$ 1,4 bilhão em 2024. Apesar desse aumento recente, desde a criação da SAF, em novembro de 2023, o endividamento do clube diminuiu significativamente, caindo de R$ 2,1 bilhões para os atuais R$ 1,4 bilhão, o que representa uma redução de aproximadamente R$ 700 milhões até o momento. Acho o Galo competitivo.

Como disse a um tempo, volto a repetir. @FredAugusto1313 está aqui para defender os interesses dos gestores do Galo. A torcida dele não é pelo melhor para o Atlético e sim para o bilionários que ele os defende. Esse morrerá abraçado com os RATOS.

Pagar 50mi no Júnior Santos é comprar bem? Vender Zaracho e Battaglia somados por 2,5mi de euros é vender bem? Me poupe Fred

Compensa o que você ganha para fazer esse tipo de texto em rede social? É o que te mantém? Você é bem remunerado? Se sim, quem, dos donos da SAF, paga seu salário? Vale a pena a ponto de se tornar referência de manso?

Distorção heim. Foi dito que toda venda seria reinvestida. Jogaram a venda do Paulinho pro balanço do ano passado. Tem que gastar o valor dela, mais o valor do Alisson. Nem vamos falar da promessa de folha anual 20 milhões mais cara e até aqui a folha parece ter reduzido mto

Jogaram nao amigao, o Paulinho foi vendido em 2024.

Canalha kkkkk " mais investiu" vendeu paulinho e com o dinheiro da venda trouxe jogadores. N investiu porra nenhuma. No galo n tem investimentos apenas tentam enxugar gelo pagando juros p próprios donos. Vagabudos

"Se os donos da SAF estivessem apenas preocupados em sanar débitos, não estaríamos vendo boas contratações" Mas a divida continua crescendo. Compraram o clube a preço de banana e fica nesta teimosia de quitar este endividamento. A Selic deve bater 15% esse ano Fred.
