Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
É disso que a gente precisa!
38,720 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Evandro P1 yıl önce
Pena que é somente uma esquete humorística ... Se fosse vdd esse país seria verdadeiramente feliz !

Debora Block1 yıl önce
@M4RC3L0INVESTOR Vamos levar os Orixás para culto no Congresso. Se pode culto evangélico, pode também este.

edy marcos santana1 yıl önce
pois não é? Já que não é laico, então outras também pode.

Rarely Tolerable.1 yıl önce
Should we continue federal funding of NPR and PBS?

Elisa Laiune1 yıl önce
Kkkk

Vânia Santana ♡1 yıl önce
Queria muito feriado no dia 02/02 pra aproveitar meu aniversário sem preocupação kkkkkkkkkkk

o pirata🏴☠️🚩🚩de esquerda ,spfc,☮️✌️1 yıl önce
kkkkk

Fernando da Fonseca Veiga1 yıl önce
😂😂😂😂

Naní1 yıl önce
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Cármen Guaresemin1 yıl önce
@premeddays
