Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

13,211 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля hmmmmm
hmmmmm1 год назад

Blz mamusca mas é interessante que eu nunca vi voce falar nada sobre as dezenas de videos da PM de SP matando inocente Voce nao luta contra problemas reais Voce so bate em espantalhos Luta contra abstrações Voce é uma farsa Mamae falei o Dom Quixote da politica

Фото профиля hmmmmm
hmmmmm1 год назад

Vai se pronunciar sobre isso aqui ou so vai bater em espantalho?? Ainda bem que voce perdeu o mandato e hoje segue a profissão de YouTuber

Фото профиля R.'.Q.'.M.'.
R.'.Q.'.M.'.1 год назад

Só um idiota se deixa influenciar por música ou qualquer dejeto sonoro ou "artístico" produzido por um maloqueiro boçal. Não se deve terceirizar a culpa pela estupidez individual. Aliás, não é nada liberal querer que o Estado decida por você que tipo de música você deve ouvir.

Фото профиля Matheusu¹⁸⁹⁹ 🇮🇱🇺🇦🇵🇱
Matheusu¹⁸⁹⁹ 🇮🇱🇺🇦🇵🇱1 год назад

Os melhores precisam ser mortos, e os piores precisam trabalhar de maneira forçada para repor os danos causados por eles e seus companheiros

Фото профиля lucas jacome
lucas jacome1 год назад

Você falou que quer prender e matar qualquer pessoa que faça apologia ao crime organizado ou faça parte ?

Фото профиля r○¥ªn¡🇧🇷🇮🇱🇺🇲🇦🇷🇮🇹
r○¥ªn¡🇧🇷🇮🇱🇺🇲🇦🇷🇮🇹1 год назад

Ta doido maluko. Falando em matar pessoas?

Фото профиля Gilberto
Gilberto1 год назад

Vai voltar para a Ucrânia ????

Фото профиля gustavo manoel
gustavo manoel1 год назад

Eles roubam pq são pobres e fáceis

Фото профиля AlwaysFla
AlwaysFla1 год назад

@arthurmoledoval , numa eventual decisão do MBL de colocar o Beraldo ou Gentile para pres. e colocar o Kim ou Guto para gov. de SP, você aceitaria o desafio de disputar o gov. do Rj? Na minha visão, mesmo você sendo de SP, o seu jeito combativo combina muito com a necessidade RJ

Фото профиля Assessor do Andrey
Assessor do Andrey1 год назад

Parabéns, cara. Finalmente estão falando abertamente o que a população precisa. Lançar o Renan ano que vem com o slogan "Prendeu, Matou" seria brutal.

Похожие видео