Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
É entretenimento ou apologia?
13,211 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Blz mamusca mas é interessante que eu nunca vi voce falar nada sobre as dezenas de videos da PM de SP matando inocente Voce nao luta contra problemas reais Voce so bate em espantalhos Luta contra abstrações Voce é uma farsa Mamae falei o Dom Quixote da politica

Vai se pronunciar sobre isso aqui ou so vai bater em espantalho?? Ainda bem que voce perdeu o mandato e hoje segue a profissão de YouTuber

Só um idiota se deixa influenciar por música ou qualquer dejeto sonoro ou "artístico" produzido por um maloqueiro boçal. Não se deve terceirizar a culpa pela estupidez individual. Aliás, não é nada liberal querer que o Estado decida por você que tipo de música você deve ouvir.

Os melhores precisam ser mortos, e os piores precisam trabalhar de maneira forçada para repor os danos causados por eles e seus companheiros

Você falou que quer prender e matar qualquer pessoa que faça apologia ao crime organizado ou faça parte ?

Ta doido maluko. Falando em matar pessoas?

Vai voltar para a Ucrânia ????

Eles roubam pq são pobres e fáceis

@arthurmoledoval , numa eventual decisão do MBL de colocar o Beraldo ou Gentile para pres. e colocar o Kim ou Guto para gov. de SP, você aceitaria o desafio de disputar o gov. do Rj? Na minha visão, mesmo você sendo de SP, o seu jeito combativo combina muito com a necessidade RJ

Parabéns, cara. Finalmente estão falando abertamente o que a população precisa. Lançar o Renan ano que vem com o slogan "Prendeu, Matou" seria brutal.
