Loading video...
Video Failed to Load
É essa a “gestão eficiente” do Zema? 🤡
29,627 views • 1 year ago •via X (Twitter)
7 Comments

Rivotriller🇧🇷1 year ago
Sobrinho de cruz credo, eficiência é esse raciocínio da sua família 👇👇. Vocês são “JÊNIOS” 😂😂

Viver de Cripto1 year ago
Quer comparar com a do Lula? #BBB25 #DeepSeek #Neymar #Raissa #TheHeartKillersEP10 #Vitória #Renata #Camila #Danilo #Fernanda

Elton Moraes1 year ago
Zema o taxador caloteiro🤔

Sumaia kassem Hamdan1 year ago
Já tá aí Dilminho quem tá pagando essas andanças suas tá viajando no avião de painho🤔🤔

Rodrigo Jordão1 year ago
Mermao, ninguem te leva a serio. Tu consegue ser mais burro que tua tia, para de passar vergonha e some.

Luis fernando1 year ago
Taxa selic ????

Francinaldo Lima1 year ago
Não vai falar nada sobre o aumento da taxa de juros????? Kkkkk Teve aumento hoje, qual vai ser a desculpa????
