Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

E ESSE SANGRAMENTO AQUi? HAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA 🎥 Donos da Bola

17,888 views • 11 months ago •via X (Twitter)

10 Comments

Spider Gremista's profile picture
Spider Gremista11 months ago

O próprio Caleffi retirou a candidatura kkkkkkkkkkkk pqp que doença

Guilherme L Velleda's profile picture
Guilherme L Velleda11 months ago

😎😆 desesperados. Andrade Gutierrez é quase dona do Beira Rio. Não podem fazer nada sem consultar. O mundo gira!!

🇧🇼 J. Crauss 🇪🇪's profile picture
🇧🇼 J. Crauss 🇪🇪11 months ago

O Calefi ja até retirou a candidatura, @Alexandre_Ernst... chora num cantinho seu abobado hahahhahaha

Di Matteo ( Lone Wolf )'s profile picture
Di Matteo ( Lone Wolf )11 months ago

Vou seguir o teu raciocínio, pelo últimos parágrafos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOU ACRESCENTAR MAIS! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Haas Hartmann's profile picture
Felipe Haas Hartmann11 months ago

Só faltou gaguejar hahahah tão apavorados

fernando ternus 🇧🇼🇧🇼🇪🇪🇪🇪's profile picture
fernando ternus 🇧🇼🇧🇼🇪🇪🇪🇪11 months ago

Eles sentiram a cutucada. Tá doendo profundamente nos morangos kkkkk

luis rocha 🇪🇪's profile picture
luis rocha 🇪🇪11 months ago

Hiena vermelha preocupado com o Grêmio kkkkkkkkk

Thiago Benevides's profile picture
Thiago Benevides11 months ago

kkkkkkkk não existe proposta sem dinheiro, faz 8 anos que os presidentes prometem a compra da Arena e nenhum conseguiu por não ter verba. Estão assim pq nenhum colorado assume a bronca deles. 1 Bilhão de dividas e 50 anos de cota de TV antecipado ninguém assume

Grêmio 157's profile picture
Grêmio 15711 months ago

Parece que as pessoas não entendem: o que move o futebol, hoje em dia, não é amor ao esporte. Hoje, o que move o futebol é o dinheiro, e clubes como o Grêmio e o Inter, infelizmente, não conseguem competir financeiramente com os clubes do eixo. Por isso, a ideia da S.A.F

Idanir Pawelkiewicz 🇪🇪⚽'s profile picture
Idanir Pawelkiewicz 🇪🇪⚽11 months ago

Esse cara de bunda ai que o tal Alexandre Ernest? Hahahahaha, me desculpem estou morando longe do Rio Grande tem mais de 30 anos, só vi essa aberração aqui pelo X, salvem a imprensa gaúcha, que bando de trouxas que se criaram nos últimos anos.