Loading video...
Video Failed to Load
E esse verso do Cabelinho em "Quem Me Dera"? 👀💔
627,563 views • 1 year ago •via X (Twitter)
8 Comments

magrão1 year ago
"voces entenderam tudo errado" ele literalmente comeu outra KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ale1 year ago
“eu trai, mas ces entenderam errado” kkkkk

Pink1 year ago
Eu acho engraçado que homem não aceita ficar por baixo até quando erra né, ele falando que não tem pretensão de voltar… óbvio, pq sabe que não tem volta ela jamais se sujeitaria

Oruana1 year ago
“Não tenho pretensão nenhuma de voltar” kkkkk mto aquariano como pode

evelyn1 year ago
mds 1 ano e ele ainda tá nessa

Julia Rezende1 year ago
da nem pra julgar eu também não superaria Bella Campos com facilidade

ؘ1 year ago
usar esse vídeo com a bela é sacanagem

𝔚𝔇1 year ago
“Não é oq vc ta pensando… eu te trai mas eu te amo

