Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

E esse Vestido de Boneca, hein?

48,958 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Pabllo vittar devolve meu leque
Pabllo vittar devolve meu lequevor 1 Jahr

Moschino já fez isso

Profilbild von Bruna Souza
Bruna Souzavor 1 Jahr

Depois se desesperam e vem correndo atrás dos colecionadores e dos restauradores querendo dica de como tirar a tinta da embalagem 😂 O vestido embalagem fica bonito, fica lindo, mas pouco prático e pouco seguro.

Profilbild von Grazy 🦁
Grazy 🦁vor 1 Jahr

Mano eu rachei

Profilbild von Horror Gorillas
Horror Gorillasvor 2 Jahren

Are You A Horror Movie Lover? Get Your 'I Love Horror Movies' T-Shirt Today!

Profilbild von basic
basicvor 1 Jahr

@poxaaaju

Profilbild von Thiago
Thiagovor 1 Jahr

Pronto, agora quero fazer tmb

Profilbild von jurídico lino paixão
jurídico lino paixãovor 1 Jahr

Os gritinhos 🫦

Profilbild von Dan
Danvor 1 Jahr

HAHAHAHHAHAHAH! Eu amei

Profilbild von Adss Moreira
Adss Moreiravor 1 Jahr

Barbie mendiga 😍

Profilbild von 𝑩𝑨𝑫 𝑺𝑼 🦄
𝑩𝑨𝑫 𝑺𝑼 🦄vor 1 Jahr

Pior que ficou bom kkkkkk

Profilbild von ludmila
ludmilavor 1 Jahr

Pra tirar sai fácil? Mostra tirando também!!! 😉😉

Ähnliche Videos