Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
é gente hora de parar
1,295,009 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

rapha3 лет назад
DEVIA TER NOÇÃO……BABEEEE

João3 лет назад
Essa parte igual ao “let me be a uma” do @RaonyPhillips

C13ber ❤️🏳️3 лет назад
eu tô amando kkkk

ERRO3 лет назад
Para pfvr 🥺

systematic capricorn3 лет назад
ficou parecendo a voz do diogo paródias kkkkk na moral

toco preto numa moita3 лет назад
CARALHOOOOOOOOKKKKKKKKKKK PARECE UM PERSONAGEM DO GIRLS IN THE HOUSE 😂😂😂😂😂😂 QUE INFERNOOOO

bia3 лет назад
mais afinada q ele

rapha3 лет назад
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mar? (odiando gente burra desde 2000)3 лет назад
@_saalsichao inclusive como que faz? queria botar a voz da xuxa cantando algo do slipknot pra mostrar pra algum parente velho pra que fiquem com medo dela de novo pq hoje em dia perderam isso

