Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
é gente hora de parar
1,295,009 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

rapha3 yıl önce
DEVIA TER NOÇÃO……BABEEEE

João3 yıl önce
Essa parte igual ao “let me be a uma” do @RaonyPhillips

C13ber ❤️🏳️3 yıl önce
eu tô amando kkkk

ERRO3 yıl önce
Para pfvr 🥺

systematic capricorn3 yıl önce
ficou parecendo a voz do diogo paródias kkkkk na moral

toco preto numa moita3 yıl önce
CARALHOOOOOOOOKKKKKKKKKKK PARECE UM PERSONAGEM DO GIRLS IN THE HOUSE 😂😂😂😂😂😂 QUE INFERNOOOO

bia3 yıl önce
mais afinada q ele

rapha3 yıl önce
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mar? (odiando gente burra desde 2000)3 yıl önce
@_saalsichao inclusive como que faz? queria botar a voz da xuxa cantando algo do slipknot pra mostrar pra algum parente velho pra que fiquem com medo dela de novo pq hoje em dia perderam isso

