Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
É guerra? Pra que tanta puliça?
110,030 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

〽️o r e i r a1 год назад
“Pra que tanta puliça?” Deve ser porque os meninos de painho tão com muita sede… matando ciclistas pra tomar cervejinha

LLugato1 год назад
Estão fiscalizando se vc vai dar a bunda em público

Marco da Silva🚩🇧🇷1 год назад
BOLSONARO NA CADEIA

Mayklove1 год назад
Na vdd, vc quer p* e não ta sabendo pedir! 🤫🤐

Adilson Vicente1 год назад
Porque quem apoia golpista é criminoso. Todo cuidado é pouco.

crystal ♎️🚩🇭🇺🚗🐊1 год назад
CHUVA DE LULA

CADU 🔴⚪⚫🇾🇪1 год назад
CHUVA DE LULA!!

LAU Brasil1 год назад
Quando não tem reclama, quando tem reclama! Na verdade, você é um esquerdista buscando likes.🤬

Ld421 год назад
Vc é um pobre coitado cara

neto do Joaquin1 год назад
Agora que não é mais jornalista que você faz hoje em dia, fora8 ser puxar o saco desse desgoverno?
Похожие видео
0:43
Sensitive content
a saudade é tanta que não coube no peito e precisou ir pra boca 🤭 #SecretLoverEP7
BoysLove Hub
33,512 просмотров • 10 месяцев назад


