Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

145,288 views • 3 years ago •via X (Twitter)

10 Comments

Patrick Folena 🇧🇷🇮🇹🇬🇧's profile picture
Patrick Folena 🇧🇷🇮🇹🇬🇧3 years ago

O MBL não é oposição, MBL apoia o PT!!!

Leo leo's profile picture
Leo leo3 years ago

tudo que se refere ao Bolsonaro remete ao fracasso: pior presidente, deputado federal fracassado e irrelevante; militar indisciplinado; pai de 3 filhos criminoso; mentiroso convicto; corrupto. Os Bolsonaristas nao servem nem pra dar um golpe, devem ter se inspirado em seu "mito".

🇧🇷 Robinson Bernardo 🇺🇦's profile picture
🇧🇷 Robinson Bernardo 🇺🇦3 years ago

O Paulo Mathias foi certeiro...a direita brasileira vai ficar no ostracismo por um bom tempo...

Sentinela's profile picture
Sentinela3 years ago

Concordo, só acho que tem muito termo leve ai. "Irresponsáveis", "inconsequentes". Não vem com essa. Criminosos, golpistas e terroristas. Pq eh assim que se refeririam ao MST, CUT etc por mt menos.

Slash's profile picture
Slash3 years ago

Movimento bumbum livre desde sempre oferecendo o que tem de melhor, nada, ainda estão sonhando com protagonismo? já tá o cenário que queriam?

Wagamama68's profile picture
Wagamama683 years ago

Concordo com tudo… menos com o político de estimação. Não é sobre o Bolsonaro. Quando vocês vão entender?

marcio.mcosta's profile picture
marcio.mcosta3 years ago

Eu sou de esquerda, dificilmente votarei em alguém de direita, mas o cara tá certíssimo. Vcs bolsonaristas estragaram a direita.

G.F.P.A irritante e desanimador's profile picture
G.F.P.A irritante e desanimador3 years ago

Parabéns vocês isentões do voto nulo, do "nem um nem outro" q muitos foram na onda anulando voto, outros não foram votar e outros apertaram o 13 pra tirar o 22, e a culpa é do 22? kkkkk só rindo d vocês, agora nem a direita e nem os isentões ganham eleição pra presidente, gênios

bisbilhoteiro's profile picture
bisbilhoteiro3 years ago

Quem votou no Bolsonaro é cúmplice

Daniel Queiroga's profile picture
Daniel Queiroga3 years ago

Vamos unir todos, e vamos começar chamando os caminhoneiros de Vagabundos né 🤣

Related Videos