正在加载视频...

视频加载失败

145,288 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Patrick Folena 🇧🇷🇮🇹🇬🇧 的头像
Patrick Folena 🇧🇷🇮🇹🇬🇧3 年前

O MBL não é oposição, MBL apoia o PT!!!

Leo leo 的头像
Leo leo3 年前

tudo que se refere ao Bolsonaro remete ao fracasso: pior presidente, deputado federal fracassado e irrelevante; militar indisciplinado; pai de 3 filhos criminoso; mentiroso convicto; corrupto. Os Bolsonaristas nao servem nem pra dar um golpe, devem ter se inspirado em seu "mito".

🇧🇷 Robinson Bernardo 🇺🇦 的头像
🇧🇷 Robinson Bernardo 🇺🇦3 年前

O Paulo Mathias foi certeiro...a direita brasileira vai ficar no ostracismo por um bom tempo...

Sentinela 的头像
Sentinela3 年前

Concordo, só acho que tem muito termo leve ai. "Irresponsáveis", "inconsequentes". Não vem com essa. Criminosos, golpistas e terroristas. Pq eh assim que se refeririam ao MST, CUT etc por mt menos.

Slash 的头像
Slash3 年前

Movimento bumbum livre desde sempre oferecendo o que tem de melhor, nada, ainda estão sonhando com protagonismo? já tá o cenário que queriam?

Wagamama68 的头像
Wagamama683 年前

Concordo com tudo… menos com o político de estimação. Não é sobre o Bolsonaro. Quando vocês vão entender?

marcio.mcosta 的头像
marcio.mcosta3 年前

Eu sou de esquerda, dificilmente votarei em alguém de direita, mas o cara tá certíssimo. Vcs bolsonaristas estragaram a direita.

G.F.P.A irritante e desanimador 的头像
G.F.P.A irritante e desanimador3 年前

Parabéns vocês isentões do voto nulo, do "nem um nem outro" q muitos foram na onda anulando voto, outros não foram votar e outros apertaram o 13 pra tirar o 22, e a culpa é do 22? kkkkk só rindo d vocês, agora nem a direita e nem os isentões ganham eleição pra presidente, gênios

bisbilhoteiro 的头像
bisbilhoteiro3 年前

Quem votou no Bolsonaro é cúmplice

Daniel Queiroga 的头像
Daniel Queiroga3 年前

Vamos unir todos, e vamos começar chamando os caminhoneiros de Vagabundos né 🤣

相关视频