Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
E lá vamos nós...
42,241 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Vô, apostei minha casa e carro na loira, será que vai dar bom ?? 🤣😂

O amor durou pouco, ou ela leu o testamento dele antes da hora?

Merece um 👋

Não adianta , o cara quando é bonito não se satisfaz com 1 só

Estou divido entre alegria e tristeza. Triste porque não consigo acreditar mais no amor. Alegre porque agora virá o melhor álbum de músicas pra tomar cachaça que a gente já ouviu em décadas!

O herói já existia agora nasce surge uma lenda trair uma novinha linda e gostosa com outra novinha pra poucos,nosso Batista nosso Amado zerou o jogo da vida,eu não consigo comer a amiga feia da minha mulher.

Poxa, os pombinhos já brigaram!? Lamentável...

Vivendo a vida devagar

VÔ, CADÊ SEU ADVOGADO? EU CONVERSAVA BASTANTE COM ELE!!
Ähnliche Videos
Sensitive content
E LÁ VAMOS NÓS...
Joaquin Teixeira
172,172 Aufrufe • vor 1 Jahr
Sensitive content
e lá vamos nós
Pivete Maromba
322,742 Aufrufe • vor 8 Monaten
Sensitive content
E lá vamos nós...
Joaquin Teixeira
58,911 Aufrufe • vor 3 Monaten
