正在加载视频...
视频加载失败
É muito difícil ser inimigo de Bolsonaro!
9 条评论

Hoje ficou claro para aqueles que querem acabar com o Bolsonarismo, que estamos forte e de pé!

Eh muito fácil ser amigo de Bolsonaro, eh só ser honesto e transparente, não mentir, defender a família e a propriedade, não apoiar terrorista e acreditar e praticar Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Eh muito fácil!🇧🇷

Não adianta esconder nas urnas porque somos reais.

O momento exige união. Porém o único qtem Cacife, Representatividade, que tem Apoio e FORÇA para enfrentar o sistema é BOLSONARO. Não existe TERCEIRA VIA. Que partidos e politiqueiros não se iludam. O Brasil é BOLSONARO. Onde ele for iremos com ele. #Mito

Qualquer pessoa pode ver claramente que esse homem não perdeu as eleições!🤨

O brasileiro é um povo pacífico, amoroso e patriota, não queremos o mal de nenhum povo, nação ou etnia, queremos que cristãos, judeus, muçulmanos, budistas, confuncionistas, xintoistas, e os ateus vivam em paz, pois DEUS é paz.

Sem coação, ameaças, mortadela, CUT, ONGs, Globo, Funcionários comissionados, mensalão, MST, Artitas LACRADORES… O Brasil deu o recado claro e objetivo que tá do lado do Presidente Bolsonaro.

NENHUM Outro Político no mundo consegue reunir tanto APOIO Assim Gostem ou não. Mas é, e será sempre o MAIOR! 🇧🇷 MITO 🇧🇷

Muita emoção! É a história acontecendo!
