Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

É muito sinistro! 🧐🤨🤔

847,366 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

SAM - The Detective of ZV 🕵🏻‍♂️ profil fotoğrafı
SAM - The Detective of ZV 🕵🏻‍♂️1 yıl önce

🤯

Altair Bergoli Jr𝕏 🇧🇷 profil fotoğrafı
Altair Bergoli Jr𝕏 🇧🇷1 yıl önce

Sinistro ... E o edifício 6 do FBI que não foi atingido e desabou igual.

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

these vocals are unreal

Renato Agro profil fotoğrafı
Renato Agro1 yıl önce

Explosão proposital,com bombas na colunas principais. Uma ave derruba um avião, mais em um edifício de concreto e ferro ele alentar até na asa 🤣🫣

Andre Santana profil fotoğrafı
Andre Santana1 yıl önce

Neste dia eu estava no trabalho, e vi o primeiro avião colidindo, eu sou técnico em química e edificação, eu falei pro dono da empresa, o prédio é feito em aço revestido de concreto, quando o alumínio fundido do avião atingir a agua será mais eficiente que dinamite vai cair tudo!

Marcelo Marcmore profil fotoğrafı
Marcelo Marcmore1 yıl önce

Não se transformou em pó. Como a poeira é muito mais leve do que pedaços de concreto e aço, caiu muito mais lentamente. Depois que a poeira baixou, estavam lá os destroços.

Celeste profil fotoğrafı
Celeste1 yıl önce

Eu nunca vou esquecer esse dia😢 eu chorava igual criança pela vida das pessoas q estavam nos prédios.

Maria Cleide Batista profil fotoğrafı
Maria Cleide Batista1 yıl önce

🤔

Daniel Dobbin profil fotoğrafı
Daniel Dobbin1 yıl önce

O pior é a torre 3 q caiu e ninguém comenta. Sem bater avião nela.

AnjoNpi 🇧🇷 profil fotoğrafı
AnjoNpi 🇧🇷1 yıl önce

Implosão...

Renato Guerra profil fotoğrafı
Renato Guerra1 yıl önce

Precisa ser muito pateta para dar crédito à essa narrativa. Quem já viu um prédio ruir por conta de colapso estrutural, sabe que acontece desse jeitinho. No caso, o prédio não colapsou em 10 segundos. Essa é uma grande mentira. O prédio pode ter caído em 10 seg.

Benzer Videolar