Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

22,881 views • 2 years ago •via X (Twitter)

10 Comments

Hilario Pereira's profile picture
Hilario Pereira2 years ago

@anelliroque Não se preocupe, vai piorar

Paulo_AuEi's profile picture
Paulo_AuEi2 years ago

@anelliroque Não adianta reclamar, agora aceitar as consequências, para mim não é surpresa...

Ricardo Pozza's profile picture
Ricardo Pozza2 years ago

@anelliroque Ele se entregou quando disse "nunca mais"

Julio C. Pereira 🙏🇧🇷👨‍👦's profile picture
Julio C. Pereira 🙏🇧🇷👨‍👦2 years ago

@anelliroque Na minha humilde opinião, o Brasil tem que sofrer o que escolheu, sou contra o impeachment do lula, votei no Bolsonaro, mas eu acho isso pessoal, deixa aí viver o que votaram, quando a fome chegar ... Aí meu amigo ! O próprio nordestino vai p Brasília caçar o larapio

A Catraca 🇧🇷 𝕏's profile picture
A Catraca 🇧🇷 𝕏2 years ago

@anelliroque Faz o L fdp, eu perdi meu emprego, meu sustento, não sei nem até mais wuanfo eu vou ter Internet...

Maria Gorete Almeida's profile picture
Maria Gorete Almeida2 years ago

@anelliroque Se vc fez o L agora aceita que dói menos não foi por falta de aviso que vcs estão passando por isso só lamento por quem votou no 22 os outros agora tem o governo que merecem

Delma Irla's profile picture
Delma Irla2 years ago

@anelliroque Papai não tá ajudando?

Ricardo da Cruz's profile picture
Ricardo da Cruz2 years ago

@anelliroque Meu amigo para os padroes de muitos paises africano. Venezuela e cuba isso ai e um banquete tem mais tres anos pela frente ..

Selma Faria🇧🇷♥️🥲's profile picture
Selma Faria🇧🇷♥️🥲2 years ago

@anelliroque @edivaldocmachad Tem gente que não tá tendo o que comer, tamanha carestia. Vc ainda tá tendo seu macarrão com hambúrguer

AVANGER1's profile picture
AVANGER12 years ago

@anelliroque Pela conversa, no mínimo é um isenção. O que na minha visão é pior do que esquerdista. Então sendo assim, preciso falar: TÔ ACHANDO É MUITO POUCO! FAZ O L!

Related Videos

Alguma coisa deu errado no Nordeste? E foi grana!
1:02

Sensitive content

Alguma coisa deu errado no Nordeste? E foi grana!

Tom | Web3 Insights

135,648 views • 1 year ago