正在加载视频...

视频加载失败

E no Nordeste…….

22,881 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Hilario Pereira 的头像
Hilario Pereira2 年前

@anelliroque Não se preocupe, vai piorar

Paulo_AuEi 的头像
Paulo_AuEi2 年前

@anelliroque Não adianta reclamar, agora aceitar as consequências, para mim não é surpresa...

Ricardo Pozza 的头像
Ricardo Pozza2 年前

@anelliroque Ele se entregou quando disse "nunca mais"

Julio C. Pereira 🙏🇧🇷👨‍👦 的头像
Julio C. Pereira 🙏🇧🇷👨‍👦2 年前

@anelliroque Na minha humilde opinião, o Brasil tem que sofrer o que escolheu, sou contra o impeachment do lula, votei no Bolsonaro, mas eu acho isso pessoal, deixa aí viver o que votaram, quando a fome chegar ... Aí meu amigo ! O próprio nordestino vai p Brasília caçar o larapio

A Catraca 🇧🇷 𝕏 的头像
A Catraca 🇧🇷 𝕏2 年前

@anelliroque Faz o L fdp, eu perdi meu emprego, meu sustento, não sei nem até mais wuanfo eu vou ter Internet...

Maria Gorete Almeida 的头像
Maria Gorete Almeida2 年前

@anelliroque Se vc fez o L agora aceita que dói menos não foi por falta de aviso que vcs estão passando por isso só lamento por quem votou no 22 os outros agora tem o governo que merecem

Delma Irla 的头像
Delma Irla2 年前

@anelliroque Papai não tá ajudando?

Ricardo da Cruz 的头像
Ricardo da Cruz2 年前

@anelliroque Meu amigo para os padroes de muitos paises africano. Venezuela e cuba isso ai e um banquete tem mais tres anos pela frente ..

Selma Faria🇧🇷♥️🥲 的头像
Selma Faria🇧🇷♥️🥲2 年前

@anelliroque @edivaldocmachad Tem gente que não tá tendo o que comer, tamanha carestia. Vc ainda tá tendo seu macarrão com hambúrguer

AVANGER1 的头像
AVANGER12 年前

@anelliroque Pela conversa, no mínimo é um isenção. O que na minha visão é pior do que esquerdista. Então sendo assim, preciso falar: TÔ ACHANDO É MUITO POUCO! FAZ O L!

相关视频

Alguma coisa deu errado no Nordeste? E foi grana!
1:02

Sensitive content

Alguma coisa deu errado no Nordeste? E foi grana!

Tom | Web3 Insights

135,648 次观看 • 1 年前