Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

É o agro que sustenta o Brasil?

39,718 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

André 🇵🇹🇵🇸🇿🇦 profil fotoğrafı
André 🇵🇹🇵🇸🇿🇦1 yıl önce

Eu gosto muito do seu trabalho. Admiro sua capacidade de síntese. Esse agro é uma contradição ambulante. Reclamam do governo mas vivem do financiamento do mesmo governo. É fascinante.

Railson profil fotoğrafı
Railson1 yıl önce

E ela nem chegou a citar o tanto que o agro não tem retorno na forma de impostos para a população e pelo modelo capitalista se o agro emprega é no sistrma exploratório ele só serve pra enriquecer redes de agrotóxicos maquinários e implememntos

Caroline profil fotoğrafı
Caroline1 yıl önce

E digo mais. A inadimplência rural nos bancos está disparando... pq eles não estão pagando (taxas de parça)... pq já estão sofrendo perda de safras por conta dos problemas ambientais.

adriano ferro profil fotoğrafı
adriano ferro1 yıl önce

Justamente , fora que Governos passados deram áreas e fomento para beneficiamento de terras , anistiaram várias dívidas de agricultores de planos na década de 80 e 90. E os monocultores exportam e colocam o dinheiro no bolso em imóveis carros e novas áreas…

stuckismo cultural profil fotoğrafı
stuckismo cultural1 yıl önce

Aava, Deus te sustente e guarde aí no Centro-Oeste! Nós precisamos de centenas como você, principalmente em Brasília

Liniker Santos profil fotoğrafı
Liniker Santos1 yıl önce

Sou do agro monocultura de soja e você disse tudo. Sou do agro LEGAL, não do ilegal. Apenas uma correção, da soja vem a ração e o óleo, a ração que alimenta o gado, que dá a carne e o leite, alimenta o porco. O óleo nem preciso dizer da importância pras famílias brasileiras,

Fábio Correia profil fotoğrafı
Fábio Correia1 yıl önce

Esse agro aí é sinônimo de tudo que não presta. Entram nesse silo de problemas ambientais, trabalho escravo, ao atraso tecnológico do país. Mas com tanto gado mamando nessa teta, é natural que o Brasil continue sendo curral pro mundo. Agro não é pop, não é tech, não é tudo.

Marcos Vinicius profil fotoğrafı
Marcos Vinicius1 yıl önce

Tem q aplaudir de pé. Por mais pessoas assim na política, grandona.

Carolina profil fotoğrafı
Carolina1 yıl önce

Excelente fala!!! Parabéns!!

The Watcher profil fotoğrafı
The Watcher1 yıl önce

Ela só disse verdades

Benzer Videolar